‘Foi só um susto’, diz Buchecha em vídeo após ser levado a hospital no Rio

De acordo com o cantor, é possível que ele receba alta ainda neste sábado. Ele passou mal na noite de quinta-feira (24).

O nosso querido buchecha gravou um recadinho pra vocês !!! Nosso sonho não vai terminar !

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchechaoficial) em

O cantor Buchecha postou um vídeo em redes sociais na última sexta-feira (25) dizendo que “foi só um susto”, após ser internado no Hospital Rio Mar com suspeita de infarto, e que espera ter alta já neste sábado (26).

“Oi, pessoal. Só estou passando aqui para avisar vocês que está tudo bem. Foi só um susto. Já fiz alguns procedimentos aqui de rotina para averiguar minha saúde e os médicos já disseram que está tudo certo. Acredito que até amanha vou ter a resposta desses exames e provavelmente vou ter alta”, disse o cantor no vídeo.

De acordo com o empresário dele, Alexandre Baptestini, o cantor teria sentido uma queimação no peito na noite de quinta-feira. ” não conseguia falar direito, e então a esposa dele chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, conta Alexandre.

De acordo com a A3B Music, que representa Buchecha, as apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA