Dinah Jane, do Fifth Harmony, lança ‘Bottled Up’, primeiro single solo após pausa da banda

Música tem participação do rapper Ty Dolla $ign e do cantor Marc E. Bassy.

Dinah Jane, integrante do Fifth Harmony, lançou nesta sexta-feira (21) seu primeiro single solo. “Bottled Up” é a primeira faixa da cantora desde o anúncio da pausa do grupo.

A faixa conta com participação do rapper Ty Dolla $ign e do cantor Marc E. Bassy. “Não consigo parar de sorrir”, afirmou a cantora logo após o lançamento.

Em recente entrevista para a rádio B96, Dinah afirmou que não pode mostrar todo seu potencial de voz enquanto integrante do Fifth Harmony.

“Me disseram que minha voz era muito soul, então eles falaram ‘sua voz é muito soul ou você infantilizar ela ou você vai ter só um pouquinho de espaço. Então eu tentei me tornar versátil, tornar-me essa imagem, essa voz, senão eu não iria ter espaço na música. Agora eu posso tomar total controle do meu projeto e ninguém pode me falar, tipo, me parar no que eu ouço ou no que eu sinto e eu posso literalmente ser quem eu sou, sem que ninguém interfira”.

Dinah Jan, Lauren Jauregui, Normani Kordei e Ally Brooke anunciaram em março que dariam uma pausa na carreira da banda para se dedicarem às suas carreiras solo.

“Depois de seis anos trabalhando arduamente, sem parar, também percebemos que para permanecermos autênticas, por nós e por vocês, precisamos de um tempo por enquanto da Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos”, informou o grupo.

Antes da dedicação total a seus projetos, as meninas lançaram a última música do grupo: “Don’t Say You Love Me”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA