Coldplay anuncia data de lançamento de álbum gravado em São Paulo e Buenos Aires

Projeto chegará ao mercado em 7 de dezembro, um mês depois do lançamento do filme homônimo, que traz a história dos 20 anos de grupo.

A banda Coldplay anunciou em suas redes sociais a data de lançamento de seu próximo álbum. Parte dele foi gravada durante a passagem da turnê do grupo por São Paulo, em novembro de 2017.

“Em 7 de dezembro, o Coldplay vai lançar o “Live in Buenos Aires / Live in São Paulo / A Head Full of Dreams”. Também conhecido como o Butterfly Package, o lançamento estará disponível em CD, DVD, Vinil e digital”, anunciou o grupo em suas redes sociais.

O Coldplay já divulgou o primeiro clipe que fará parte do DVD: uma versão na íntegra do que foi gravado em São Paulo na música “Viva la vida”.

Antes do lançamento do disco, a banda também vai lançar o filme “A Head Full Of Dreams”, que mapeia as duas décadas de carreira do grupo até agora. O vídeo será lançado primeiro no Prime Video, em 16 de novembro, chegando aos cinemas em 14 de novembro, conforme informou a banda também através de suas páginas oficiais.

Durante a gravação do disco em São Paulo, Chris Martin parou de tocar a música “Charlie Brown” e pediu para os fãs abaixarem o celular “por ao menos uma música”, para impressionar “quem vai assistir daqui a 50 anos”. Todo mundo levantou só a pulseira piscante – e ficou bonitão.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA