Fique conectado

Música

Escritório de Padre Fabio de Melo nega show em Assis

Evento foi divulgado pela “Gideões Produções e Eventos”. Heliomara Marques, da gerência do Escritório “Talentos Produções”, diz que não há show formalmente contratado.

Publicado em

1.959

Foto: Divulgação

O show do Padre Fábio de Mello que seria realizado no dia 19 de janeiro em Assis (SP), não acontecerá.

De acordo com Heliomara Marques, da gerência do Escritório “Talentos Produções”, não há show formalmente contratado.

“Informamos que esse show não existe formalmente contratado em nosso escritório que é exclusivo nacionalmente” conta.

Os ingressos do primeiro lote já estavam à venda pelo valor de R$ 30,00 através dos organizadores do eventos, “Gideões Produções e Eventos”. Procurado pela reportagem, eles informaram que o evento foi cancelado, mas não comentaram o motivo.

Música

Zazá, que fez dupla com Zezé di Camargo, morre em Goiás

Segundo família, cantor de 67 anos fazia tratamento contra um câncer no pâncreas. Ele cantou com Zezé no início da década de 1980, antes da formação com Luciano.

Publicado em

Do G1
Capa de um dos três discos gravados por Zazá e Zezé na década de 1980 — Foto: Arquivo pessoal
Capa de um dos três discos gravados por Zazá e Zezé na década de 1980 — Foto: Arquivo pessoal

O cantor Zazá, que fez dupla com Zezé di Camargo na década de 1980, morreu aos 67 anos, em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo a família, o artista, cujo verdadeiro nome era Areovaldo Batista da Silva, fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas.

Zazá morreu na sexta-feira (12). Ele está sendo velado na cidade. O enterro está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal.

“Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse ao G1 um dos oito irmãos vivos de Zazá, o também músico Lázaro Batista da Silva.

Ao G1, a assessoria de Zezé di Camargo informou que o cantor enviou os “sentimentos sinceros à família” de Zazá e está em oração para que ele seja recebido na “santa paz”.

Zazá era divorciado e deixa dois filhos.

A história dos dois ficou conhecida após ser mostrada no filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano.

Zazá formou dupla com Zezé no início da década de 1980 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Zazá formou dupla com Zezé no início da década de 1980 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Parceira com Zezé

Zazá foi o terceiro parceiro de Zezé, com o qual gravou três discos. Depois, a parceria acabou se dissolvendo. Ele chegou a gravar alguns discos solo, mas não seguiu com a carreira, embora nunca tenha abandonado a música.

Antes de cantar com Zazá, Zezé começou fez dupla com o irmão Emival (eram chamados de Camargo e Camarguinho), que morreu em um acidente de carro. Em seguida, tocou com Neilton, que morreu vítima de uma parada cardíaca, em 2017.

Após encerrar a parceria com Zazá, Zezé adotou o sobrenome artístico e formou a dupla com o irmão, Luciano, que estourou como hit “É o Amor” e se tornou uma das principais do sertanejo do Brasil.

Continue lendo

Entretenimento

‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas

Publicado em

Agência Estado
‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas
‘Desisto de entender o povo’, diz Anitta após críticas

Um vídeo no qual Anitta posa para fotos com fãs viralizou no último fim de semana, quando internautas criticaram a cantora por estar com a “cara fechada” e supostamente receber os fãs de má vontade. Apesar dos comentários satirizando a situação, alguns perfis saíram em defesa da cantora, que também se pronunciou sobre o assunto.

“Aos que compartilham este vídeo: artistas ficam cansados. Tenham empatia. Apesar de toda a agenda, Anitta ainda assim parou para tirar fotos quando muito cansada (vemos a van de trabalho dela). Não é difícil olhar por outro ângulo, gente!”, dizia a publicação no perfil do Twitter de um portal de notícias sobre música.

Em resposta, Anitta expressou: “e tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo”.

Continue lendo

Famosos

Sertanejos ficam com ciúmes de Gusttavo Lima; entenda

Publicado em

Do RD1
Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima voltou para a Audiomix (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima no mundo sertanejo não anda dos melhores ultimamente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o maior escritório de música sertaneja do Brasil, o Audiomix, está tendo o seu segundo lugar de preferência bem disputado.

O que acontece é que em primeiro lugar está Jorge e Mateus, e com eles, ninguém mexe. Entretanto, o pódio do segundo lugar está em luta.

Há algum tempo, Gusttavo Lima, que era cliente da casa, encerrou seu contrato para poder montar o seu próprio escritório, o Balada Eventos. Porém, na sequência, ele resolveu retornar para o Audiomix, deixando Matheus e Kauan incomodados.

Com o retorno do artista que faz sucesso com o Boteco do Gusttavo Lima, ele tem sido tratado como estrela. Já a dupla tem sido deixada como atração secundária nos shows. De acordo com a publicação, o status de Gusttavo está incomodado mais Matheus do que Kauan.

Gusttavo Lima dá cano em gravação de reality musical

Convidado para ser jurado do reality musical “O Próximo Nº 1 – VillaMix”, Gusttavo Lima não compareceu na gravação do programa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, quem substituiu o sertanejo foi Marcos Araújo, empresário e um dos donos da Áudio Mix (que gerencia a carreira dos jurados).

A atração que estreou no último dia 30, é exibido no canal do Youtube VilaMix Festival. O programa conta com Xand Avião, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone como jurados e Luan Santana como apresentador.

A assessoria de Gusttavo foi procurada pela publicação e explicou a ausência do músico: “Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse“.

O “O Próximo Nº1 VillaMix” foi gravado no dia 23 de abril no YouTube Space Rio, na mesma cidade em que o cantor fez show na noite anterior, no Morro da Urca. Porém, após se apresentar, Lima seguiu para Goiânia.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas