Gusttavo Lima se emociona e abraça senhora em show: ‘Me passa paz’

Gusttavo Lima recebeu uma senhora no palco e a abraçou no show realizado em Maringá, nesta sexta-feira, 6 de outubro de 2018.

Recuperado de uma intoxicação alimentar, Gusttavo Lima protagonizou um momento fofo no show realizado em Maringá, no Paraná, nesta sexta-feira (6).

O sertanejo recebeu uma senhora no palco e a abraçou. “Ela me passa tanta paz. Ela me passa tanta segurança”, disse. O músico não escondeu a emoção com a fã e deu um beijo no rosto da senhorinha.

O momento foi registrado no Stories do pai de Gabriel e Samuel.

Sertanejo afasta plano de ter mais filhos: ‘2 está bom’
Em conversa com fãs no Instagram, o sertanejo entregou que não tem planos de ter mais filhos com a mulher, Andressa Suita: “Por enquanto não, dois está bom, né”.

O cantor, aliás, disse que tem vontade de se mudar para o interior com a família ao ser questionado sobre o que deseja para o futuro: “Voltar a morar na fazenda. Estou convencendo a patroa”. O músico ainda garantiu que está satisfeito com a vida pessoal e profissional: “Hoje posso dizer que sim… Só tenho a agradecer Deus e a vocês por tudo que fizeram em minha vida”.

Cantor cita transformação após ser pai: ‘Vida teve cor’
Recentemente, em seu Stories, o sertanejo disse que a paternidade trouxe transformação para a sua vida e incentivou os fãs a terem filhos: “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”. Já Andressa afirmou que a maternidade lhe deixou forte: “Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA