Fique conectado

Música

‘Baita mala’, diz prefeito de Taquari sobre cantora Paula Fernandes

Publicado em

408

‘Baita mala’, diz prefeito de Taquari sobre cantora Paula Fernandes

Paula Fernandes realizou um show no último domingo, 16, na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul. Trechos da apresentação foram publicados pela própria cantora nas redes sociais. “Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia em que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus-tratos aos animais”, escreveu na legenda do vídeo em que aparece segurando um vira-lata em cima do palco.

Os fãs da cantora ficaram confusos em relação à publicação. “Lindo gesto, mas e depois, o que houve com o cachorrinho? Ficou com quem?”, questionou um seguidor. Uma mulher que participou do show escreveu um depoimento: “Eu estava no show e o cachorro estava o tempo todo no pé da dona, recebeu carinho da multidão toda, ninguém bateu nele”, esclareceu.

No meio de um mar de confusão nos comentários dos seguidores, Paula Fernandes foi criticada pelo prefeito de Taquari, que reclamou da postura da cantora em relação aos presentes. Maneco Emanuel Hassen disse que a cantora não tratou os fãs com carinho “Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala. Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”, afirmou.

Diante de alguns comentários que defendiam a cantora, o prefeito completou: “Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais”.

Até a publicação desta matéria, Paula Fernandes não se posicionou sobre os comentários do prefeito de Taquari.

Música

Anitta e JetLag Music lançam clipe para a versão da música “Zé do Caroço”. Veja!

Vídeo conta com imagens gravadas no festival Planeta Atlântida.

Publicado em

Do AssisNews
(Foto: Divulgação)

Após lançar na última sexta-feira (15) uma versão moderna para o clássico samba de Leci Brandão, “Zé do Caroço”, Anitta e a dupla JetLag Music, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur, divulgaram agora um clipe para a faixa.

Na nova versão batidas eletrônicas deram uma nova cara para a música, que na voz de Anitta ganhou um tom de Jazz.

O vídeo apresenta imagens gravadas no show da cantora no festival Planeta Atlântida, que aconteceu no dia 1º de fevereiro.

“Foi uma ideia da Anitta. Momentos antes de subir ao palco, pensamos em fazer um festival de música eletrônica no meio do show dela”, explica Thiago Mansur.

Confira:

Continue lendo

Música

Ed Sheeran comemora aniversário em pizzaria de Porto Alegre

Publicado em

Agência Estado
Dimitrios Kambouris /Getty Images

Ed Sheeran completou 28 anos no domingo (17), e comemorou na noite de segunda-feira, 19, numa pizzaria de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ele estava ao lado do cantor Passenger, que está fazendo a turnê Divide pelo Brasil com Sheeran e o parabenizou no Instagram. “Um feliz aniversário para esse cara! É um privilégio estar em uma tour com ele, e com sua maravilhosa equipe também. Obrigado por tudo”, escreveu.

Além dessa comemoração, Sheeran recebeu o carinho dos fãs no próprio domingo, quando fazia um show na arena do Grêmio. “Obrigado por passarem o meu aniversário comigo”, agradeceu o músico ao lado de bexigas coloridas e uma multidão de pessoas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A very happy birthday to this guy !! Such a privilege to be on tour with him and his amazing crew again . Thanks for everything @teddysphotos 🎂

Uma publicação compartilhada por Passenger (@passengermusic) em

Continue lendo

Famosos

Show de Valesca Popozuda é cancelado após apoio a fã de Bolsonaro

Publicado em

Agência Estado
Show de Valesca Popozuda é cancelado após apoio a fã de Bolsonaro

Um encontro entre Valesca Popozuda e o maquiador Agustin Fernandez trouxe uma repercussão negativa para a cantora. O perfil no Instagram do Eufórica Club comunicou que um show da cantora, marcado para o próximo sábado, 23, em Campinas (SP), foi cancelado por conta de um vídeo de Valesca ao lado do amigo, pelo fato de ele ser um “fã de Bolsonaro”.

“Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, diz a nota oficial.

A página demonstrou ainda seu apoio aos “direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero”, o que teria motivado o cancelamento do show.

Procurada pela reportagem, a cantora confirmou, por meio de sua assessoria, o cancelamento do evento e ressaltou que ficou “surpresa” com o comunicado e “chateada com a decisão do evento” “Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros.”

Na última semana, o encontro entre Valesca e Fernandez levantou a hashtag #RIPValesca no Twitter, em que vários fãs mostraram descontentamento com a associação da artista com um fã de Bolsonaro.

A cantora, então, se pronunciou nos stories do Instagram: “O Agustin é meu amigo de anos. O que ele fala e quiser falar é problema dele, a vida é dele, então não sou eu que vou criticar. Ele é meu amigo antes de tudo, tá? Então eu quero que vocês respeitem ele e me respeitem, principalmente”.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas