A dançarina que passou mal durante um show da rapper australiana Iggy Azalea no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27), teve um ataque epiléptico causado pela luz e o calor no palco, contou a cantora, em uma publicação no Instagram.
A bailarina, que não teve o nome divulgado, foi retirada da apresentação de ambulância. Segundo Iggy, ela passa bem.
A rapper se apresentou no estádio do Maracanã, antes do “Jogo das Estrelas”, amistoso organizado pelo treinador Zico.
Show interrompido
Ao perceber que a dançarina havia caído, Iggy pediu ajuda médica e seguiu cantando. Logo depois, a mulher foi atendida e o show foi interrompido por alguns minutos, antes da cantora voltar ao palco.
“Pensei que ela tivesse caído, torcido o tornozelo… E pode parecer insensível, mas a gente tem que seguir cantando até a música parar e pedir ajuda médica, que foi o que eu fiz”, explicou a australiana. “Todos estamos muito abalados com o que aconteceu e gratos por ela estar bem.”
A rapper ainda pediu que seus fãs não compartilhem piadas sobre o caso. “Eu seu que é fácil fazer memes de alguém ‘desmaiado’, mas um ataque epilético não é divertido, é assustador. Então espero que meus fãs não repostem esse tipo de brincadeira.”
O momento em que a dançarina da Iggy Azalea DESMAIOU durante o show no @maracaonline#IggyInRio #JogoDasEstrelas #JogoDasEstrelas2018 pic.twitter.com/sGaTU0Je4D
— Júlia (@Jlia97666803) 27 de dezembro de 2018