Fique conectado

Música

Anitta usa ‘desafio dos 10 anos’ em protesto contra aquecimento global

Publicado em

146

Anitta foi na contramão do desafio dos 10 anos, ou o “Ten years challenge”, e decidiu não publicar fotos pessoais. A cantora postou duas imagens. Na primeira, uma grande geleira. Na segunda, uma década depois, o bloco de gelo praticamente desaparecido.

“Apesar das minhas setecentas plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me choca”, escreveu na legenda no perfil dela no Instagram.

A cantora também criticou a série de imagens em que as pessoas aparecem belas e esbeltas. “Todo mundo se esforçando para melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim”, analisou.

Até a publicação desta matéria, a publicação de Anitta havia recebido mais de meio milhão de curtidas e o apoio maciço dos fãs. “Parabéns por trazer tão importante reflexão”, “Rainha sensata” e “A melhor publicação de todas” foram alguns dos comentários.

Para concluir a reflexão sobre o aquecimento global, Anitta alertou que cada um deve fazer sua parte. “Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independentemente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças, etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado”, finalizou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim. Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças etc etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado. #10yearschallenge

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Música

Rock in Rio 2019 confirma show de Red Hot Chili Peppers

Segundo o festival, a banda do vocalista Anthony Kiedis é recordista de público depois de reunir 250 mil pessoas em 2001.

Publicado em

Agência Estado
Rock in Rio 2019 confirma show de Red Hot Chili Peppers

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição 2019 do festival: Red Hot Chili Peppers (de novo) e Dave Matthews Band (a banda veio ao Rock in Rio 2001).

O Red Hot, segundo o festival, ainda é o seu recordista de público depois de reunir 250 mil pessoas em 2001. A banda encerra a noite do dia 3. A Dave Matthews Band toca no dia 29, antes de Jovi.

O festival também anunciou a volta da Rock District, “bairro do festival”, que este ano recebe apresentações de artistas brasileiros, como Rogério Flausino e Sideral. O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos começa dia 11 de abril.

Continue lendo

Famosos

Michael Jackson era ‘predador sexual’, diz advogada

Publicado em

Agência Estado
“Ele era um predador sexual”, diz advogada que denunciou Michael Jackson (Foto: Michel Linssen/Redferns)

A advogada Gloria Allred diz não ter dúvidas de que o legado de Michael Jackson ocorre tanto pela sua produção musical quanto pelo fato de o cantor ter sido um “predador sexual”. O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, a advogada defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.

Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.

A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador de Jackson, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo isso contribui para o cantor ser considerado um predador sexual.

Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de casos de abuso sexual. Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.

Continue lendo

Música

Vitor Kley é internado e passa por cirurgia

Publicado em

Agência Estado
Vitor Kley dono do hit “O Sol” (Foto: Divulgação)

O cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol”, precisou ser internado em um hospital de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e passou por uma cirurgia para tratar um quadro de apendicite aguda.

Kley estava a caminho de Ilhabela para fazer um pocket show quando “foi pego de surpresa” e precisou ser internado. Por conta da condição, o cantor teve de cancelar os shows que faria no fim de semana, inclusive uma participação no programa “É De Casa”, da Rede Globo.

No Instagram, Kley compartilhou a notícia, agradeceu pelos cuidados recebidos no Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior e vibrou por uma melhora assim que possível: “Fico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas