Fique conectado

Música

Anitta e JetLag Music lançam clipe para a versão da música “Zé do Caroço”. Veja!

Vídeo conta com imagens gravadas no festival Planeta Atlântida.

(Foto: Divulgação)

Publicado em

141

Após lançar na última sexta-feira (15) uma versão moderna para o clássico samba de Leci Brandão, “Zé do Caroço”, Anitta e a dupla JetLag Music, formado pelos Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur, divulgaram agora um clipe para a faixa.

Na nova versão batidas eletrônicas deram uma nova cara para a música, que na voz de Anitta ganhou um tom de Jazz.

O vídeo apresenta imagens gravadas no show da cantora no festival Planeta Atlântida, que aconteceu no dia 1º de fevereiro.

“Foi uma ideia da Anitta. Momentos antes de subir ao palco, pensamos em fazer um festival de música eletrônica no meio do show dela”, explica Thiago Mansur.

Confira:

Entretenimento

Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Publicado em

Agência Estado
Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e Rio

Devido à grande procura e atendendo aos pedidos dos fãs, a turnê Nossa História de Sandy e Junior terá duas novas apresentações nas cidades mais concorridas.

Rio de Janeiro receberá um show extra no dia 2 de agosto, enquanto São Paulo recebe a dupla no dia 25 do mesmo mês.

A pré-venda de ingressos para os dois shows extras ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes Elo, a partir das 10h do dia 27 pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade.

As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pelo site e às 10h nas bilheterias.

Continue lendo

Música

Rock in Rio 2019 terá bandas e apresentações da Ásia

Publicado em

Agência Estado
Foto: Divulgação

O continente asiático será homenageado na próxima edição do Rock in Rio na Rock Street, uma rua de 200 metros montada no festival destinada a espaço de convivência, mas que também recebe shows e apresentações. Quatro grupos se apresentarão no espaço durante o evento: Nine Treasures (folk metal da Mongólia Interior, uma região autônoma da China), Billy Carter (trio de blues de Seul, na Coreia do Sul), No Party For Cao Dong (fusão de pós-rock, indie e metal, de Taiwan) e o DakhaBrakha (grupo da Ucrânia que combina estilos folclóricos com releituras modernas)

O curador Toy Lima explica que a escolha dos grupos foi orientada por sons produzidos na Ásia (e na Eurásia, no caso da Ucrânia) que conversassem com o público ocidental. “Os sons que são populares lá talvez não funcionassem aqui no festival, então a ideia foi evidenciar a influência do ocidente na cultura asiática”, disse, no evento de apresentação da Rock Street, nesta quinta-feira, 21, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Sobre a ausência do K-pop, ele acredita que o ritmo já está representado em outros espaços. “O BTS (grupo coreano) lotou duas vezes o Allianz Parque, São Paulo surpreende também”, comparou. Ele explica que os membros do Billy Carter, por exemplo, têm horror a serem identificados com o K-pop, ritmo já com status de febre mundial.

A diretora artística do espaço, Marisa Menezes, explica que o intuito é trazer o público brasileiro para perto das culturas asiáticas e que se crie uma vontade de querer desbravar a região escolhida.

Além das atrações musicais, a Rock Street receberá outros eventos artísticos, como apresentações de taiko, os tambores japoneses tradicionais, e as danças do Leão e Dragão, tradição chinesa de 1,8 mil anos de idade. O grupo Bollywood Brasil também interpretará danças populares da Índia. Casais vestidos como personagens asiáticos vão circular pelo local para interagir com o público.

Uma pré-venda de ingressos para associados ao Rock in Rio Club e clientes Itaú e Credicard, de algumas categorias de cartões de crédito, começou nesta quinta. A venda geral de ingressos começa no dia 11 de abril, às 19h, na ingresso.com. As entradas, por dia, custarão R$ 525, com direito à meia-entrada. O Rock in Rio ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Continue lendo

Música

Morre Bernie Tormé, guitarrista do Ozzy Osbourne

Publicado em

Agência Estado
Morre Bernie Tormé, guitarrista do Ozzy Osbourne

O guitarrista Bernie Tormé morreu neste domingo (17), aos 66 anos, conforme um comunicado publicado por sua família em sua página oficial no Facebook. Ele estava na véspera de fazer 67 anos e estava hospitalizado havia mês em Londres por causa de uma pneumonia.

Tormé chegou a tocar com Ian Guillan, mas ficou bastante conhecido ao entrar na banda de Ozzy Osbourne após a morte do guitarrista Randy Rhoads. Um encontro especial se deu com Ozzy em 2018, depois de mais de trinta anos sem se falar.

Tormé também fez parte da banda de Ian Gillan entre 1979 e 1981. Tocou também no projeto importante foi o Desperado, que tinha m Dee Snider (Twisted Sister) no vocal e Clive Burr (Iron Maiden) na bateria. O grupo chegou a gravar um álbum, no fim da década de 1980, ‘Bloodied But Unbowed’.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas