Fique conectado

Música

Show da dupla sertaneja Henrique e Juliano é cancelado após integrante da equipe morrer eletrocutado em Uberaba

Carlos Barbosa de Souza trabalhava na montagem do palco quando levou o choque e caiu de uma altura de 6m.

Publicado em

774

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele caiu de uma altura de 6 metros — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que ocorreria na noite deste sábado no Centro Park, em Uberaba, foi cancelado depois que um funcionário da equipe técnica da banda morreu eletrocutado. O incidente ocorreu no momento em que o funcionário fazia ajuste no palco onde ocorreria o show.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem ainda caiu de uma altura de 6 metros depois de levar um choque elétrico. A vítima teve uma parada cardíaca, chegou a receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros informou que o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação. Explicou ainda que um engenheiro assumiu a responsabilidade pela instalação elétrica e mecânica.

Henrique e Juliano lamentam a morte no instagram — Foto: Reprodução/Instagram

Na página oficial da dupla no Instagram, eles lamentaram a morte de Carlos Barbosa de Souza, conhecido como Carlão, após o acidente.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão“, postou a dupla nas páginas do Instagram e Facebook.

A organização do evento confirmou o cancelamento da apresentação e, por meio de nota, informou que as datas para a realização do show e da devolução dos ingressos serão divulgadas posteriormente.

Confira a nota na íntegra

Os shows da dupla Henrique e Juliano, Vintage Culture e Dj Polly, que seriam realizados no Central Park em Uberada, hoje 09 de fevereiro, foram cancelados por motivo de força maior que impedem a realização não só do show da dupla, mas também de todas as demais atrações previstas para se apresentarem no evento! As informações sobre uma nova data para realização do evento, bem como acerca da devolução dos ingressos, serão divulgadas posteriormente.

Música

Rock in Rio 2019 confirma show de Red Hot Chili Peppers

Segundo o festival, a banda do vocalista Anthony Kiedis é recordista de público depois de reunir 250 mil pessoas em 2001.

Publicado em

Agência Estado
Rock in Rio 2019 confirma show de Red Hot Chili Peppers

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição 2019 do festival: Red Hot Chili Peppers (de novo) e Dave Matthews Band (a banda veio ao Rock in Rio 2001).

O Red Hot, segundo o festival, ainda é o seu recordista de público depois de reunir 250 mil pessoas em 2001. A banda encerra a noite do dia 3. A Dave Matthews Band toca no dia 29, antes de Jovi.

O festival também anunciou a volta da Rock District, “bairro do festival”, que este ano recebe apresentações de artistas brasileiros, como Rogério Flausino e Sideral. O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos começa dia 11 de abril.

Continue lendo

Famosos

Michael Jackson era ‘predador sexual’, diz advogada

Publicado em

Agência Estado
“Ele era um predador sexual”, diz advogada que denunciou Michael Jackson (Foto: Michel Linssen/Redferns)

A advogada Gloria Allred diz não ter dúvidas de que o legado de Michael Jackson ocorre tanto pela sua produção musical quanto pelo fato de o cantor ter sido um “predador sexual”. O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, a advogada defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.

Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.

A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador de Jackson, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo isso contribui para o cantor ser considerado um predador sexual.

Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de casos de abuso sexual. Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.

Continue lendo

Música

Vitor Kley é internado e passa por cirurgia

Publicado em

Agência Estado
Vitor Kley dono do hit “O Sol” (Foto: Divulgação)

O cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol”, precisou ser internado em um hospital de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e passou por uma cirurgia para tratar um quadro de apendicite aguda.

Kley estava a caminho de Ilhabela para fazer um pocket show quando “foi pego de surpresa” e precisou ser internado. Por conta da condição, o cantor teve de cancelar os shows que faria no fim de semana, inclusive uma participação no programa “É De Casa”, da Rede Globo.

No Instagram, Kley compartilhou a notícia, agradeceu pelos cuidados recebidos no Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior e vibrou por uma melhora assim que possível: “Fico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas