Fique conectado

Música

Zé Neto e Cristiano lançam ‘Ferida Curada’: ‘Aquele amor que machuca’

Música divulgada pela dupla sertaneja, nesta sexta-feira (19), explora a vida após o sofrimento provocado por um amor que já chegou ao fim.

Publicado em

705

Zé Neto e Cristiano lançam 'Ferida Curada': 'Aquele amor que machuca' (Foto: Divulgação)

Zé Neto e Cristiano lançaram nesta sexta-feira (19) Ferida Curada. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais e vai integrar o repertório de Por Mais Beijos Ao Vivo, DVD da dupla que será gravado em 22 de setembro.

A música, que conta com a produção dos sertanejos em parceria com Dudu Teclas, explora a vida após o sofrimento provocado por um amor que já chegou ao fim.

Ao R7, Zé Neto contou mais detalhes sobre o projeto. “Sabe aquele amor que você pensa que nunca vai esquecer? Aquele amor que machuca? E quando tem o reencontro você percebe que está com a ferida curada… É isso! “, disse.

Cristiano falou da expectativa em relação a recepção do público. “Sempre colocamos muita expectativa positiva antes de uma nova música, porque fazemos com muito amor e carinho. E assim está sendo com Ferida Curada”, comentou.

Zé Neto e Cristiano se tornaram um dos grandes nomes da música sertaneja. A dupla, que se transformou em uma das mais mais requisitadas do gênero, a partir de 2017, tem enfrentado uma rotina intensa de shows.

Confira a música Ferida Curada

Entretenimento

VÍDEO: Luan Santana compra todas as rosas em show de Bauru e vendedor agradece

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto.

Publicado em

Do G1

O cantor Luan Santana fez um belo gesto ao ver um vendedor de rosas em seu show em Bauru (SP): comprou todas as flores e as distribuiu aos fãs.

O vendedor, um pai de família, gravou um vídeo para agradecer o gesto, e Luan divulgou as imagens em seu Instagram, no domingo (12).

“Eu estou há dez anos atrás de você. Sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado. Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão de seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor, caracterizado como Carlitos, o personagem de Charles Chaplin.

Continue lendo

Famosos

Alok vai ser pai! DJ anuncia gravidez de Romana Novais em show na Bélgica

O músico anunciou na tarde desta sexta-feira (19) durante seu show no festival Tomorrowland que sua esposa, Romana Novais, está grávida.

Publicado em

Do Terra
O DJ Alok e a esposa Romana Novais vão ser pais

Alok vai ser papai! O DJ acabou de anunciar em seu show no festival Tomorrowland, na Bélgica, que sua esposa, Romana Novais, está grávida. “Um incrível anúncio! Este homem vai ser pai”, anunciou o apresentador do festival levando o público ao delírio. “Daddy Alok”, completou.

Na hora, o artista se emocionou com o anúncio e não conteve as lágrimas. Alguns fãs já tinham suspeitado da gravidez após a irmã do artista, Jaya Petrillo, ter publicado uma foto com a mão na barriga da médica.

O músico e sua esposa estão casados desde janeiro deste ano, quando realizaram uma cerimônia deslumbrante aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O Dj já havia declaro que ele e a esposa estavam tentando ter um filho.

Sabrina Sato estava na torcida pela gravidez do casal
Quando os seguidores do casal começaram a especular sobre a gravidez, a apresentadora Sabrina Sato, que está curtindo as férias em família pela Europa, declarou apoio e mostrou que estava na torcida para que tudo desse certo com o bebê. “Torço muito para ser verdade, porque a Romana engravidou na mesma época que eu da outra vez. Eles até me ligaram para dar a notícia. Quando eu estava no hospital com aquele probleminha no início, ela também estava. Só que, infelizmente, ela perdeu. Então, estou louca para que seja verdade. Vai ser muito amado. É muito esperado”, afirmou a mãe de Zoe.

Romana sofreu aborto em 2018
Em 2018, Romana ficou grávida, mas o bebê não resistiu e a médica teve um aborto espontâneo. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, contou em uma nota. Os dois tinham optado por não anunciar a gestação e só comunicaram os fãs sobre o ocorrido. “A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, declarou Alok para sua esposa.

DJ tatuou aliança no dedo em homenagem à esposa
Após Romana declarar que o músico estava sem a aliança por estar larga em seu dedo, Alok fez uma tatuagem no anelar para homenagear a esposa. “Trabalho realizado no freehand para o grande fera. Uma tattoo com um significado lindo de aliança e homenagem entre ele e sua esposa”, explicou o tatuador. A tatuagem é composta pelas iniciais da médica com uma coroa acima.

Continue lendo

Música

Zazá, que fez dupla com Zezé di Camargo, morre em Goiás

Segundo família, cantor de 67 anos fazia tratamento contra um câncer no pâncreas. Ele cantou com Zezé no início da década de 1980, antes da formação com Luciano.

Publicado em

Do G1
Capa de um dos três discos gravados por Zazá e Zezé na década de 1980 — Foto: Arquivo pessoal

O cantor Zazá, que fez dupla com Zezé di Camargo na década de 1980, morreu aos 67 anos, em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo a família, o artista, cujo verdadeiro nome era Areovaldo Batista da Silva, fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas.

Zazá morreu na sexta-feira (12). Ele está sendo velado na cidade. O enterro está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal.

“Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse ao G1 um dos oito irmãos vivos de Zazá, o também músico Lázaro Batista da Silva.

Ao G1, a assessoria de Zezé di Camargo informou que o cantor enviou os “sentimentos sinceros à família” de Zazá e está em oração para que ele seja recebido na “santa paz”.

Zazá era divorciado e deixa dois filhos.

A história dos dois ficou conhecida após ser mostrada no filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano.

Zazá formou dupla com Zezé no início da década de 1980 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Zazá formou dupla com Zezé no início da década de 1980 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Parceira com Zezé

Zazá foi o terceiro parceiro de Zezé, com o qual gravou três discos. Depois, a parceria acabou se dissolvendo. Ele chegou a gravar alguns discos solo, mas não seguiu com a carreira, embora nunca tenha abandonado a música.

Antes de cantar com Zazá, Zezé começou fez dupla com o irmão Emival (eram chamados de Camargo e Camarguinho), que morreu em um acidente de carro. Em seguida, tocou com Neilton, que morreu vítima de uma parada cardíaca, em 2017.

Após encerrar a parceria com Zazá, Zezé adotou o sobrenome artístico e formou a dupla com o irmão, Luciano, que estourou como hit “É o Amor” e se tornou uma das principais do sertanejo do Brasil.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas