Carlinhos de Jesus é atração na 7ª Mostra de Dança de Ourinhos

Coreógrafo e bailarino fará um show/aula na cidade neste sábado. Toda a programação do evento é gratuita e segue até domingo.

Carlinhos de Jesus faz show/aula em Ourinhos. (Foto: Divulgação/ Wagner Carvalho )

O coreógrafo e bailarino Carlinhos de Jesus é atração deste sábado (17) na 7ª Mostra de Dança de Ourinhos (SP). Esta é a primeira vez que o mestre da arte da Dança de Salão participa de um evento na cidade.

O show/aula contará com a performance de Carlinhos de Jesus e Vanessa Nascimento apresentando o Bolero, Swing e Samba de Gafieira seguido do convite para que toda a plateia participe da dança. “O objetivo é proporcionar a interação do público e despertar nas pessoas, quem sabe, a vontade pela dança, por meio das emoções que ela proporciona”, afirma Terezinha de Paula, organizadora da Mostra. O evento é aberto ao público em geral e acontece a partir das 21h30.

Ícone da dança
Carlinhos de Jesus tornou-se sinônimo de dança de salão como dançarino e professor. Destaca-de também no teatro com participações especiais e coreografias para espetáculos de grande sucesso como “6 Aulas de Dança em 6 Semanas”,”Estrela Dalva” e “Marília Pêra Canta Carmen Miranda” contracenando com a diva do teatro brasileiro Marília Pêra.

No cinema participou de Orquídea Selvagem, Ópera do Malandro, Luar Sobre Parador e Navalha na Carne, entre outros. Sua formação em pedagogia o auxiliou a criar uma metodologia especial para o ensino da Dança de Salão, abrangendo também aulas para portadores de cuidados especiais. Foi pioneiro no ensino de dança de salão para portadores de deficiência física (paraplégicos) e Síndrome de Down.

Serviço
Show/aula com Carlinhos de Jesus
Local: Praça Mello de Peixoto
Data: 17 de novembro, às 21h30
Informações: (14) 3302-1800

#MAIS LIDAS DA SEMANA