Grupo teatral de Paraguaçu é selecionado novamente para se apresentar em MT

Essa será a quarta apresentação da Trupe Kei em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

“A Rosa Rosa” rompe mais uma vez as fronteiras do Estado (Foto: Trupe Kei)

O grupo teatral paraguaçuense Trupe Kei realizará no sábado, dia 10 de novembro, a apresentação do espetáculo “A Rosa, Rosa”, na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

A apresentação será às 20h30 no Anfiteatro da UFMS- Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no evento MS Em Cena – 6ª Representação, que se trata de um festival não competitivo.

Essa será a quarta apresentação da Trupe Kei em Três Lagoas, quando os matogrossenses terão a oportunidade de conhecer a peça “A Rosa, Rosa”.  No ano passado, o grupo se apresentou na cidade com o espetáculo “A menina e o menino”.

“A Rosa, Rosa” estreou neste ano de 2012 e já conquistou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Cenário no Festival de Teatro de Avaré.

De acordo com Danilo Salomão, um dos integrantes da Trupe Kei, as expectativas com relação a apresentação da peça “A Rosa, Rosa” são as melhores possíveis e eles acreditam que o público vai gostar do espetáculo.

“Para nós é sempre ótimo ter o nosso trabalho reconhecido e ver que o público se emociona tanto com as nossas histórias. Apesar desse espetáculo ser bem recente nós já estamos colhendo alguns bons frutos e eu espero que consigamos alcançar o mesmo sucesso que alcançamos com A menina e o Menino”, destacou Salomão.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA