Paul McCartney lança clipe com Meryl Streep, Johnny Depp e Sean Penn

‘Queenie Eye’ é o primeiro vídeo do novo álbum do ex-Beatle, ‘New’. Gravações aconteceram nos estúdios de Abbey Road, em Londres.

Johnny Depp no clipe de ‘Queenie Eye’, de Paul McCartney (Foto: Divulgação)

Paul McCartney lançou nesta quinta-feira (24) o clipe da canção “Queenie Eye”, estrelado por Meryl Streep, Johnny Depp, Jude Law, Chris Pine, Jeremy Irons, Sean Penn, entre outros astros hollywoodianos e celebridades, como a modelo britânica Kate Moss. (Clique aqui para assistir)

De acordo com a imprensa britânica, todos os artistas envolvidos no vídeo passaram pelos emblemáticos estúdios de Abbey Road, em Londres, para as gravações.

No clipe, o ex-Beatle aparece gravando em um estúdio vazio que, ao passar da música, vai ficando cheio de convidados, enquanto McCartney segue sua interpretação sem se importar com a presença das estrelas, incluindo o designer Tom Ford e a modelo Lily Cole, entre outras.

Nesta semana, Paul McCartney, que está lançando o álbum “New”, surpreendeu seus fãs com um show gratuito em uma praça do bairro londrino de Covent Garden. A apresentação durou pouco mais de 20 minutos e reuniu cerca de 2 mil pessoas, uma experiência que já tinha experimentado em Nova York há duas semanas, quando fez um show surpresa na Times Square.

Meryl Streep no clipe de ‘Queenie Eye’, de Paul McCartney (Foto: Divulgação)
Kate Moss no clipe de ‘Queenie Eye’, de Paul McCartney (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA