Tufão (Murilo Benicio) desmascara Carminha (Adriana Esteves) e a expulsa de casa em “Avenida Brasil” (Foto: Reprodução/Site “Avenida Brasil”)
Tufão (Murilo Benicio) desmascara Carminha (Adriana Esteves) e a expulsa de casa em “Avenida Brasil” (Foto: Reprodução/Site “Avenida Brasil”)

A novela “Avenida Brasil” bateu recorde de audiência na trama nesta segunda (8) com 48,1 pontos no Ibope com pico de 52,2 pontos e share de 67%. Os dados obtidos pelo portal UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. No capítulo, Carminha (Adriana Esteves) foi escorraçada por Tufão (Murilo Benício) da mansão, depois de ter descoberto a traição da vilã com Max (Marcelo Novaes).

Na última quinta (4), a trama havia batido recorde com 46 pontos no Ibope, quando o ex-jogador descobriu a estranha relação de Carminha com Max. Segundo a colunista Keila Jimenez do blogfolha, o índice mostrou que sete em cada dez pessoas que estavam vendo TV em São Paulo estavam ligadas na novela das 21h da Globo.

Já na a semana passada foi o período de maior audiência da novela com 43,5 pontos.Segundo o colunista Nilson Xavier do blogosfera,  “Avenida Brasil” ainda não bateu a audiência da trama antecessora no horário, Fina Estampa (que fechou com uma média geral de 39 pontos). Até o momento sua média geral é 38 pontos.

No Twitter Já no Twitter, a trama dominou os Trend Topics (assuntos mais lidos) do Brasil e do mundo com as seguintes hashtags: #CarminhaTrepadeira, #TodosOsPremiosParaAdrianaEsteves, Tufão e Ivana, Núcleo Cadinho, Monalisa, Essa Zezé, Olenka, Carms, #StayStrongCarminha, #CarminhaTrepadeira, Adauto, Dadau, entre outros.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.