Segundo dia de Batalhas tem quatro mulheres eliminadas no The Voice Brasil

Natálie Mendes, Luciana Spedo, Luiza Dreyer e Marianna Eis deixam a competição. 12 participantes continuam no programa

Quatro mulheres são eliminadas do The Voice Brasil(Foto: The Voice Brasil/TV Globo)

O segundo dia de Batalhas do The Voice Brasil foi repleto de elogios e duelos emocionantes. A competição teve quatro mulheres eliminadas e 12 participantes conseguiram ser salvos pelos técnicos e continuam no programa. No total, sete candidatos a melhor voz já não estão mais no reality e 25 conseguiram permanecer.

Apesar de receber elogios de todos os técnicos, Natálie Mendes foi a primeira eliminada. A participante do time de Daniel disputou com Danilo Dyba, ao som de “Um Pro Outro”, música de Lulu Santos. Claudia Leitte ficou radiante com a dupla: “Natálie, você brilha muito, canta muito bem e Dani, você é muito afinado, pode cantar o que quiser”, disse.

Ao cantar a música “Garganta”, de Ana Carolina, Luciana Spedo foi a segunda eliminada da competição. A participante duelou com Greicy Schwendner, que levou a melhor e foi a escolhida por Lulu Santos. Luiza Dreyer, também do time de Lulu, foi a terceira a deixar o programa. Ela cantou “Billie Jean” ao lado de Gabriel Levane apesar de ter sido a preferência entre os outros técnicos, Lulu consagrou Gabriel como vencedor: “Música é o que a alma da pessoa pede para ela ser. Eu acho que a Luiza estava mais segura, mas prefiro a alma do Gabriel”.

Marianna Eis foi a última eliminada do programa de hoje. A participante duelou com Ana Rafaela e ao cantarem a música “Famosa”, de Claudia Leitte, elas deixaram a técnica emocionada: “Ai Deus, eu estou emocionada para caramba. Mari, você vai brilhar muito e eu espero continuar com você fora do The Voice. Eu te desejo toda sorte do mundo, mas hoje eu fico com você”, disse a técnica apontando para a campeã Ana Rafaela.

Além dos quatro participantes já citados como vencedores, o programa salvou outros oito: Ellen Oléria foi a vencedora da Batalha contra Maria Christina, que agora está no time de Lulu Santos; Sandra Honda foi salva por Claudia Leitte após perder o duelo contra Quesia Luz; Grace Carvalho venceu Vinny Brito, que ficou no time de Daniel e Dani Montuori faz parte do time de Carlinhos Brown, após perder para Carol Marques.

#MAIS LIDAS DA SEMANA