Paraguaçu recebe equipe da TV Tem para gravar programa “Jogo de Cintura”

O programa contará com a participação de alunos da rede municipal e frequentadores das atividades para a terceira idade na Estância Turística

Paraguaçu Paulista recebe neste início de semana as equipes de Bauru e Sorocaba que produzem o programa semanal “Jogo de Cintura”, que vai ao ar todo sábado, no início da manhã com uma série de variedades.

Luciana Martins e sua equipe estarão com Jogo de Cintura em Paraguaçu Paulista na próxima semana (Foto: TV Tem)

A ideia é gravar um programa em Paraguaçu Paulista com a participação de alunos da rede municipal e frequentadores das atividades para a terceira idade na Estância Turística, tendo como pano de fundo o Trem Turístico e Cultural “Moita Bonita”. Isso está previsto para acontecer na próxima terça-feira e a equipe de produção, que já esteve em Paraguaçu Paulista visitando a cidade para tal programação, desembarca na cidade no início desta semana.

As melhores dicas de culinária, saúde, esportes e lazer é o que a apresentadora Luciana Martins e sua equipe trazem com o Jogo de Cintura em todas as manhãs de sábado. Os homens vão se arriscar mais na cozinha, vão se cuidar melhor… Carro, futebol e churrasco farão parte do universo feminino, e a turma da melhor idade vai encarar novos desafios… Essa é a proposta do  Jogo de Cintura, um programa que toma conta dos sábados de manhã, transmitido pela Rede Globo.

O semanário é apresentado por Luciana Martins, que é formada em publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Em 2003, apaixonou-se pelo jornalismo e decidiu dedicar-se totalmente a esse novo caminho. Começou na ALLTV como apresentadora de programas de esportes e de entretenimento. Em 2005, concluiu o curso de radiojornalismo esportivo, uma outra paixão. Trabalhou na TV Câmara São Paulo e na ESPN Brasil. Desde 2008, faz parte da equipe da TVTEM. Inicialmente no Revista de Sábado, com o quadro “Na Trilha”. Depois foi apresentadora do programa Superbem. Hoje, apresenta o Jogo de Cintura e estará em Paraguaçu Paulista na próxima semana.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA