A paulistana Paloma Tocci começou sua carreira na Band. Do jornalismo foi para o esporte, área na qual se notabilizou. Foi repórter do programa “Jogo Aberto” da emissora e integrante do “Galera Gol”, da Rádio Transamérica De São Paulo. Entre suas maiores coberturas, estão os Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro, as Olimpíadas de Pequim, em 2008, e a Copa das Confederações, na África do Sul.

Atualmente, Paloma Tocci disputou a final do concurso “Musas da Band” promovido pela turma do “Pânico na Band”. Hoje, Paloma Tocci divide com Felipe Andreoli e o jogador Denilson a apresentação do mais novo programa esportivo da emissora, o Deu Olé que traz informação e entretenimento nas tardes de sábado. Além do bate-papo informal e bem humorado, o programa traz quadros inusitados, como o sonho com uma grande personalidade em situação inimaginável e os palpites de uma tartaruga vidente.

Paloma Tocci estará em Presidente Prudente na próxima segunda-feira (03) para comemorar junto com a equipe da Band SP Interior, clientes e parceiros os sucessos conquistados ao longo deste ano. Tradicional da cidade, a festa da Band será realizada no Bar Brahma a partir das 19h30, somente para convidados.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.