Fique conectado

Televisão

Record anuncia oficialmente o fim do programa “Tudo é Possível”

Ainda não está definido qual será seu substituto. Em um primeiro momento, cogita-se a exibição do desenho “Pica-pau”.

Publicado em

127

Fotos: Divulgação/TV Record

Na tarde desta segunda-feira (10), a Record emitiu um comunicado à imprensa confirmando o cancelamento do programa “Tudo é Possível”.

Na nota, a emissora destaca novos investimentos no “Programa da Tarde” para 2013 e define que o dominical de Ana Hickmann deixará de ser exibido no ano que vem. Com isso, a apresentadora se dedicará exclusivamente ao vespertivo, onde divide o comando com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

Ainda não está definido qual será seu substituto. Em um primeiro momento, cogita-se a exibição do desenho “Pica-pau”.

Histórico:
O “Tudo é Possível” estreou em agosto de 2005 na Record, com apresentação de Eliana.

Com a mudança da loira para o SBT em 2009, Ana Hickmann foi escalada para assumir a atração.

A principal raẓo para o encerramento da prodṳ̣o seria a baixa audi̻ncia que ̩ conquistada Рem torno de 4 a 7 pontos de m̩dia -, fato este que ̩ aliado ao alto custo operacional.

O “Tudo é Possível” estreou em agosto de 2005 na Record, com apresentação de Eliana.

Os custos operacionais do vespertino da Record cresceram nos últimos anos. A troca de direção, que passou para o núcleo de Vildomar Batista, fez com que novos quadros e investimentos fossem feitos porém com pouco retorno.

Viagens internacionais e quadros de maior impacto, como o “A Casa de Ana Hickmann”, elevaram a folha de gastos da Record e não trouxe o retorno esperado.

Com o cancelamento, profissionais da equipe do “Tudo é Possível” devem ser deslocados para outras produções da Record. Outros, no entanto, ainda não receberam nenhum sinal de transferência e por isso têm buscado vagas no SBT.

Confira o comunicado na íntegra:
“O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista, está confirmado na grade da Rede Record em 2013. A atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de janeiro.

Com os esforços concentrados no Programa da Tarde, a Record definiu que o programa Tudo é Possível deixará de ser exibido no próximo ano”.

A queda da audiência do “Tudo é Possível” teve início justamente em 2009, com a chegada de Ana Hickmann, do “Programa do Gugu” e com as mudanças no horário de exibição. O programa, que começava às 14h, passou a iniciar na faixa do meio-dia, a qual possui um número de telespectadores inferior.

A audiência média da atração, que oscilava entre 7 e 9 pontos sob o comando de Eliana, caiu para 4 a 7 pontos com Ana Hickmann e com início mais cedo.

Publicidade

Entretenimento

Mara Maravilha acerta olho de Celso Portiolli, que deixa programa ao vivo

Publicado em

Do RD1
Celso Portiolli deixa programa ao vivo após gafe de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)
Celso Portiolli deixa programa ao vivo após gafe de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha protagonizou um climão ao vivo no SBT durante o “Domingo Legal” deste domingo (7). A apresentadora enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho de Celso Portiolli, que foi obrigado a abandonar o comando do “Passa ou Repassa”.

Tudo começou quando Sonia Abrão, convidada para o game show, disputou uma das rodadas de pergunta com Mara Maravilha. A contratada do SBT levou a melhor e tinha que dar uma tortada na apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. “Corre, Sonia!“, pediu Celso Portiolli.

Mara saiu correndo atrás de Sonia, que fugiu da tortada passando por trás do apresentador do “Domingo Legal”. Mara Maravilha veio logo atrás e acertou o olho de Portiolli com um pouco de torta. “Meu olho, doida!“, reclamou Celso. “Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara“.

Sem jeito com a situação, o apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou. “Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou o apresentador, saindo de cena.

De olho no climão que foi instaurado por causa da gafe de Mara Maravilha, Dudu Camargo, que também estava na brincadeira, tomou conta do programa enquanto Celso Portiolli não voltava dos bastidores com o olho limpo. A situação, claro, repercutiu na web.

Confira:

Continue lendo

Entretenimento

Acervo da TV Cultura ficará disponível em serviço de streaming

Publicado em

Agência Estado
Acervo da TV Cultura ficará disponível em serviço de streaming
Acervo da TV Cultura ficará disponível em serviço de streaming

A TV Cultura anunciou que vai disponibilizar todo o acervo do canal em novo serviço de streaming.

Grandes títulos que foram sucesso da emissora, especificamente entre os anos 1990 e 2000, estarão no ar no YouTube. Seriados como X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua e Cocoricó poderão ser revistos pelos internautas.

A ideia foi de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que é o responsável pelo conselho artístico da TV Cultura.

Há tempos a emissora estuda uma forma de usar a tecnologia para disponibilizar p acervo de programas que marcaram a história do canal. No próprio YouTube, o canal Eu vi na Cultura oferece as aberturas dos principais produtos da casa.

Continue lendo

Entretenimento

Suspeito de matar Rafael Miguel não aceitava o namoro da filha, diz boletim

O comerciante Paulo Cupertino Matias era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator da novela “Chiquititas”.

Publicado em

Da Folhapress - Via o Tempo

O comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de executar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, continua foragido após o crime que ocorreu na estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, que a reportagem do site UOL teve acesso, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de “Chiquititas” e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.

Acompanhado pelos pais, o jovem de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. “O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local”, diz o boletim.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

Os corpos da família ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo, e ainda não há informações sobre velório ou enterro.

‘LIVRES PARA AMAR’

Namorada do Rafael Miguel, Isabela Tibcherani publicou uma homenagem ao ator em suas redes sociais.

“Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só”, afirmou.

Isabela lembrou do encontro com Rafael um dia antes do crime: “Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!'”.

“Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”, disse

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas