Yuri Fernandes, de Goiás, participante do BBB 12,
voltou para a nova edição do reality show
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-participante do Big Brother Brasil Yuri é o novo integrante da atual edição do reality show. Ele substitui Kléber Bambam, que deixou a casa do BBB 13 neste sábado (12).

Yuri Fernandes Magalhães de Almeida, 27 anos, é professor de muay thai e foi o décimo eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil, realizada em 2012, que teve o goiano Fael como vencedor.

Com a saída de Bambam, Fani se tornou a nova líder da semana.

Mais cedo, Pedro Bial, apresentador do programa, anunciou que com a saída de Kléber Bambam o reality show receberia outro integrante que já havia participado de edições anteriores do BBB.

Bambam desistiu do programa
Ganhador da primeira edição do programa, Bambam ele era um dos veteranos convidados a retornar ao reality show neste ano. O site do BBB 13 reproduz declarações em que Bambam antecipava, já nesta manhã, o plano de deixar a casa onde acontecem as gravações.

Saiba Mais
Bambam deixa o BBB 13

“Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir”, afirmou. Em seguida, ele comenta: “Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”. Outros participantes do programa tentaram, sem sucesso, fazê-lo mudar de ideia.

Bambam permaneceu, ao todo, cinco dias na casa. Nesta sexta-feira (11), foi anunciado que Marcello e Kamilla foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo.

Veja o site do BBB 13.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.