TV digital poderá ser implantada em Paraguaçu Paulista

Diretores da TV TEM visitaram Paraguaçu e afirmam que a TV digital poderá ser implantada na Estância

Dr. Emerson (Vice-Prefeito) recepcionando Camila, Carlos e Hélio, ao lado de Celso Cação e Valter Fortuna (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Vice-Prefeito de Paraguaçu Paulista, Emerson Martins dos Santos recebeu, em nome do Prefeito Ediney que se encontrava em viagem, na tarde desta segunda-feira, dia 25, a visita do Diretor Regional da TV TEM, Hélio Kimelblat, do Gerente Comercial da emissora, Carlos Agra e da representante comercial para a região, Camila Santos.

O encontro contou com a participação do Chefe de Gabinete, Eduardo Celso Cação e do Assessor de Comunicação, Valter Fortuna, que recepcionaram os representantes da afiliada da Rede Globo na região para debater as questões da qualidade do sinal da transmissão na cidade e região, entre outros assuntos.

Kimelblat afirmou que todos os cuidados com a torre de transmissão em Paraguaçu, no que cabe a TV Tem, foram tomados e inclusive com o reaparelhamento do local, a Estância Turística hoje já possui condições de receber o sinal digital que hoje já está liberado em algumas praças de cobertura da TV Tem, como é o caso de Bauru. “É um caminho ainda muito longo para ser percorrido, mas assim que o Ministério das Comunicações autorizar podemos iniciar o processo de difusão do sinal digital da emissora em Paraguaçu, pois os equipamentos já foram instalados aqui na torre da cidade” – afirmou Hélio.

A reunião teve ainda como objetivo estreitar o relacionamento entre a emissora e a municipalidade. Durante a conversa Hélio Kimelblat disse que Paraguaçu é uma cidade importante no cenário da TV TEM e se colocou a disposição do município para estabelecer parcerias por meio de sua coordenadoria de ações institucionais, no sentido de promover maior divulgação da cidade, enquanto polo produtor de cultura e turismo e propulsora da região em relação aos municípios até 50 mil habitantes.

Carlos Agra explicou que vários investimentos foram feitos nos equipamentos de transmissão na cidade para que Paraguaçu Paulista tenha sempre sinal de alta qualidade até a futura e possível transformação do sinal local em digital.

Finalizando, Hélio, Carlos e Camila deixaram o convite ao Prefeito Ediney e sua equipe para que visitem a central da emissora em Bauru e participem da festa dos 10 anos da TV Tem que acontece em junho com um show especial do Maestro João Carlos Martins, Chitãozinho e Xororó.

#MAIS LIDAS DA SEMANA