Ana Paula Padrão deixa a Rede Record após fim do contrato de quatro anos

No lugar da jornalista na apresentação do telejornal, retorna Adriana Araújo.

Jornalista não renovou contrato para se dedicar às suas empresas (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20/3), em nota, a Rede Record informou que Ana Paula Padrão deixa a bancada do “Jornal da Record” a partir desta data. De comum acordo, a jornalista e a emissora decidiram não renovar o contrato, que tinha duração de quatro anos.

No período em que fez parte do rol da Record, a apresentadora esteve à frente do principal telejornal da emissora, o “Jornal da Record”, participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos, bem como produziu séries e reportagens especiais.

No comunicado, a Record afirma ter “certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo” e informa que a jornalista pretende se dedicar com exclusividade às empresas que lidera, de forma que a rotina do telejornal a impedia de conciliar as atividades.

A emissora agradeceu a parceria com Ana Paula Padrão e desejou sucesso em sua trajetória.

À imprensa, Ana Paula Padrão confirmou seu desligamento. “Minhas duas empresas, uma produtora e o portal Tempo de Mulher, tomam muito tempo e já não era possível conciliar as atividades”. A jornalista afirma que cumpriu os quatro anos na emissora e que agora cuidará de seus “bebês”.

Em maio de 2009, a TV Record anunciou a contratação de Ana Paula Padrão, com contrato previsto para quatro anos, que estão prestes a vencer. No lugar da jornalista na apresentação do telejornal, retorna Adriana Araújo.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA