Jornalista não renovou contrato para se dedicar às suas empresas (Foto: Divulgação)
Jornalista não renovou contrato para se dedicar às suas empresas (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20/3), em nota, a Rede Record informou que Ana Paula Padrão deixa a bancada do “Jornal da Record” a partir desta data. De comum acordo, a jornalista e a emissora decidiram não renovar o contrato, que tinha duração de quatro anos.

No período em que fez parte do rol da Record, a apresentadora esteve à frente do principal telejornal da emissora, o “Jornal da Record”, participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos, bem como produziu séries e reportagens especiais.

No comunicado, a Record afirma ter “certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo” e informa que a jornalista pretende se dedicar com exclusividade às empresas que lidera, de forma que a rotina do telejornal a impedia de conciliar as atividades.

A emissora agradeceu a parceria com Ana Paula Padrão e desejou sucesso em sua trajetória.

À imprensa, Ana Paula Padrão confirmou seu desligamento. “Minhas duas empresas, uma produtora e o portal Tempo de Mulher, tomam muito tempo e já não era possível conciliar as atividades”. A jornalista afirma que cumpriu os quatro anos na emissora e que agora cuidará de seus “bebês”.

Em maio de 2009, a TV Record anunciou a contratação de Ana Paula Padrão, com contrato previsto para quatro anos, que estão prestes a vencer. No lugar da jornalista na apresentação do telejornal, retorna Adriana Araújo.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.