Rodrigo Faro vai substituir Gugu nos domingos com “O Melhor do Brasil”

“É um asteroide caindo na Terra”. Com esta frase, Rodrigo Faro avaliou o impacto de assumir o comando do domingo na Record.

Gugu Liberato sai e entra Rodrigo Faro nos domingos da Record (Foto: Divulgação/Record/Foto Rio News)

Record já oficializou Rodrigo Faro como substituto de Gugu Liberato nas tardes de domingo. Seu primeiro programa será no outro fim de semana, dia 16. O programa será o mesmo: “O Melhor do Brasil”.

Faro e a diretora Rita Fonseca foram chamados para uma reunião às 14h para definir os últimos detalhes.

Quanto aos sábados, o que diz respeito aos sábados, já se definiu a entrada de Marcelo Rezende com o “Cidade Alerta” e vai colar no “Jornal da Record”. Que, por sua vez, vai entregar para o “Legendários”.

O colunista Ricardo Feltrin publicou nesta quinta-feira (6) a notícia de que Gugu Liberato está saindo da Record. O apresentador não suportou a pressão e o corte de verbas de seu programa nos últimos meses. O programa deste domingo (9) será o último de Gugu, que recebia uma salário estimado em R$ 3 milhões, e  estava sendo pressionado também a aceitar uma redução salarial.

Em meio a tudo isso
Nesta manhã, Adriane Galisteu esteve reunida com Walter Zagari e Hilton Madeira, diretores do departamento comercial da emissora.

Adriane saiu de lá acompanhada pelo irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, também para tratar de seu futuro na televisão. Os dois foram almoçar no restaurante Gero.

*Colaboração de José Carlos Nery

#MAIS LIDAS DA SEMANA