Luan Santana fala sobre trabalho, fãs e polêmicas no Melhor Do Brasil

Curioso para assistir à participação do cantor no Melhor do Brasil? Anote na agenda: o programa vai ao ar neste domingo (23), às 15h30, na Record.

O programa vai ao ar neste domingo (23), às 15h30, na Record (Foto: Reprodução/Record)

Para a alegria  das fãs, o cantor e queridinho da TV brasileira, Luan Santana, participará do Melhor do Brasil  deste domingo (23). Nos bastidores, pouco antes da gravação começar, o sertanejo conversou com o site oficial do programa e contou, com exclusividade, sobre carreira, visual, fãs e polêmicas!

Luan, conhecido como um dos maiores cantores sertanejos do País, garante que a carreira está na melhor fase.

“Estou vivendo um momento em que considero um novo respiro e acredito que conseguimos inovar bastante com o DVD O Nosso Tempo é Hoje. A música Tudo Que Você Quiser continua em primeiro lugar nas rádios do Brasil, mas também estamos apostando na música Cê Topa, que é um forrozinho mais agitado”, disse Luan.
“Estou muito feliz, em todo o lugar que a gente faz shows a galera está nos recebendo da melhor forma. Está incrível. Estamos levando o show do DVD para a estrada também. A galera está aceitando muito bem essa nova turnê”, contou o sertanejo

Sobre o novo visual, Luan assume que é adepto às novas mudanças. As meninas aprovaram, viu?

“Estava deixando o cabelo crescer um pouco, aí ele vai ficando meio que sem jeito, a gente joga para trás, joga para os lados e vai tentando . Eu também dei uma clareada nos fios, gosto de mudar”, disse o cantor.

Quem não quer o carinho de um ídolo? Luan fez questão de ressaltar a gratidão pelo afeto de suas fãs.“Eu nunca imaginei receber tanto carinho e agradeço a Deus todos os dias por ter os fãs ao meu lado. Em todos os lugares em que passo, vejo uma loucura diferente que elas aprontam, me surpreendem a cada dia”, revelou.

Para quem não sabe, o personal de Luan Santana, Guto, gerou polêmica entre as fãs, que reclamaram que o cantor estava ficando muito “bombado” e até “deformado”. Após todas as críticas, por obra do destino, a dupla acabou se separando. Durante a entrevista, o sertanejo esclareceu o caso que ainda gera polêmica.

“O Guto tem uma academia lá em Londrina e eu me mudei para São Paulo. Não teve nada a ver, foi um mal-entendido, ele é meu parceiro”, garantiu.

Curioso para assistir à participação do cantor no Melhor do Brasil? Anote na agenda: o programa vai ao ar neste domingo (23), às 15h30, na telinha da Record!

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA