Episódio especial de ‘Os Simpsons’ e ‘Family Guy’ é exibido na Comic-Con

Fox mostrou vídeo de 5 minutos do encontro entre as duas séries.
Episódio especial terá 1 hora de duração e estreia em 28 de setembro.

Peter Griffin (‘Family Guy’) e Homer Simpson (‘Os Simpsons’) se encontram em episódio especial (Foto: Divulgação/Fox)

O episódio da série “Family Guy” (“Uma família da pesada”, em português) onde Peter Griffin e sua família encontram “Os Simpsons” teve 5 minutos exibidos em um painel da feira de cultura pop Comic-Con, que aconteceu até este domingo (27) em San Diego, nos Estados Unidos. Após sua apresentação, o vídeo foi parar na internet. Veja aqui.

Com estreia prevista para 28 de setembro na televisão dos EUA, o episódio especial tem 1 hora de duração e mostra a família Griffin chegando a Springfield e encontrando Homer e companhia. A amizade inicial, no entanto, desmorona após algumas controvérsias.

Em referência às similaridades entre os dois programas, crítica que se transformou em piada ao longo dos anos, Homer diz que a cerveja preferida de Peter é uma cópia descarada da Duff’s. Os dois começam a brigar por vários minutos em uma reedição de uma das cenas mais famosas de “Family Guy”.

Com direito a chamar os Griffins de “visitantes albinos” e os Simpsons de “pessoas com hepatite”, a prévia do episódio “The Simpsons Guy” não poupa na língua afiada conhecida das duas séries e conta ainda com a aparição especial de um personagem de outro desenho animado – Bob, de “Bob’s Burgers”.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA