Gugu recusa convite de Silvio Santos e permanece na Record

Segundo o colunista da “Folha de S. Paulo”, Fernando Oliveira, o próprio Silvio Santos fez uma proposta para que Gugu Liberato voltasse ao SBT.

gugu_liberato_estreia_edu_moraes_free_big_fixed_bigA negociação entre Gugu Liberato e a Record demorou, mas chegou ao fim. Segundo o colunista Flávio Ricco, depois de muitas conversas, o apresentador e a emissora entraram em acordo sobre a permanência do “Programa do Gugu” na casa. A atração seguirá no ar em 2017, no mesmo horário, às quartas-feiras.

A principal mudança acontece no formato do contrato que deixará de ser de sociedade entre as duas partes. Em 2016, a produtora GGP, que pertence a Gugu Liberato, era a responsável pela produção do programa. A partir de 2017, toda a equipe de produção do programa, incluindo o apresentador, serão contratados da Record. Foi, inclusive, essa a razão pela qual Gugu Liberato rejeitou a proposta do SBT.

Segundo o colunista da “Folha de S. Paulo”, Fernando Oliveira, o próprio Silvio Santos fez uma proposta para que Gugu Liberato voltasse ao SBT com um programa aos domingos. O apresentador teria ficado tentado, mas recusou o convite porque não queria dividir com a emissora a responsabilidade sobre a produção da atração, e estava decidido a ser apenas contratado como apresentador.

#MAIS LIDAS DA SEMANA