SBT muda nome e horário do “Fofocando” e tira Dudu Camargo

A partir de segunda-feira, o programa será exibido a partir das 14h45, antes do “Casos de Família”, e não mais às oito da manhã.

Fofocando, do SBT, com Mamma Bruschetta, Mara, Leão Lobo e o "Homem do Saco" imagem: Reprodução/SBT
Fofocando, do SBT, com Mamma Bruschetta, Mara, Leão Lobo e o “Homem do Saco”
imagem: Reprodução/SBT

Silvio Santos acaba de promover mais mudanças para o “Fofocando” no SBT, começando pelo novo nome do programa: “Fofocalizando”.

A partir de segunda-feira, o programa será exibido a partir das 14h45, antes do “Casos de Família”, e não mais às oito da manhã. Terá uma hora de duração e fugirá do confronto direto com a “Venenosa” Fabíola Reipert do “Balanço Geral” (Record).

Outra mudança é a saída de Dudu Camargo, o “Homem do Saco”, e a entrada de Décio Piccinini, ex-jurado do “Show de Calouros” e que atualmente aparece no “Programa do Ratinho” e no “Programa Silvio Santos”. Antes, especulava-se que Mara Maravilha deixaria o programa, mas ela fica.

Como se observa, apesar do noticiário negativo e do temor da equipe que o programa possa acabar, o próprio Silvio chamou para si a obrigação de salvar o “Fofocando”, uma atração que ele mesmo inventou após conferir os bons resultados do “Balanço” na emissora concorrente.

É mais uma tentativa. Resta saber no que vai dar…

*Colaboração de José Carlos Nery e Paulo Pacheco

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA