‘BBB18’: participante ‘surta’ e pede para sair

Com estreia na próxima segunda-feira (22), o “BBB18” já perdeu seu primeiro participante! Em seu perfil do Twitter, na madrugada desta terça-feira (16), Boninho contou que uma pessoa pediu para deixar o confinamento: “Olha que loucura. Você é escolhido para o ‘BBB’, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir…”.

O diretor ainda disse que sempre protege a identidade daqueles que desistem antes do programa ser exibido: “Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram ‘esquecidos’. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. ‘BBB’ é power, quando você realiza, pode “freek out” (‘surtar’, em português). Supernatural. ‘Faz parrrte”.

Novidades da nova edição

Uma novidade promete agitar a nova edição do reality show da TV Globo. Pela primeira vez, uma família inteira será confinada, segundo informação do jornalista Leo Dias. Ainda há segredo em relação ao formato dos parentes que vão entrar no programa. Outra mudança será o sistema de votação. Para votar no Paredão, o público terá de fazer cadastro no site do programa e fornecer dados pessoais com nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. Há ainda a opção de fazer cadastro através da conta do Facebook ou do Google. Apesar do registro, o telespectador poderá votar quantas vezes desejar.

#MAIS LIDAS DA SEMANA