Fique conectado

Televisão

Assisense, participante do ‘The Voice Brasil’ vai à Paraguaçu para fazer agradecimento

Giulia Sant’Ana faz parte do time de Lulu Santos e está na terceira fase do programa.

Publicado em

1.155

Giulia Sant’Ana (2ª da esq. para a dir.) sendo recepcionada na Etec Augusto Tortolero Araújo (Foto: Manoel Moreno)

Integrante do time de Lulu Santos, a assisense Giulia Sant’Ana já está na terceira fase do ‘The Voice Brasil’. Ela foi para Paraguaçu Paulista (SP) para agradecer o apoio que está recebendo.

A jovem de 16 anos participou da fase de ‘Batalhas’ e venceu de Rafaela Porto, quando fizeram um dueto de um hit de Ivete, “Zero a Dez”, no último dia 14.

Nessa terça-feira, dia 21, Giulia foi para Paraguaçu Paulista e visitou a Etec Augusto Tortolero Araújo, onde está recebendo um grande apoio dos alunos. “Eu fui ao colégio para mostrar o meu trabalho, para agradecer pelo apoio que eles estão me dando”, disse a cantora.

Nesta nova fase do programa, que inicia hoje, dia 23, os participantes precisam do apoio do público. O The Voice Brasil estreia a primeira fase ao vivo de sua sétima temporada. Quatro integrantes de cada time vão se apresentar no Tira-Teima e, ao final das performances, o técnico escolherá duas vozes para seguir no reality, enquanto o público salvará uma.

“Só quero agradecer de novo pela recepção que tive aí. É uma galera muito legal, muito bacana. Quero agradecer pelo apoio que eles estão me dando. Fiquei muito feliz por ter compartilhado o meu som com vocês”, concluiu Giulia.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Entretenimento

Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicado em

Do Metrópoles
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sônia Abrão foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda da foto. Cecília, mãe de Sônia, sofreu uma grave queda em casa e ficou internada na unidade semi-intensiva.

Elias não deu detalhes sobre o que causou a internação da irmã. Em abril deste ano, durante entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube, Sônia revelou ter uma doença no coração.

Na imagem, uma chuva de comentários de fãs desejando melhoras à apresentadora. “Melhoras, já deu tudo certo em nome de Jesus”, disse uma seguidora. “Estou orando por ela”, escreveu outra.

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de O Mundo é dos Jovens entra no pornô e fotos enlouquecem fãs

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis decidiu dar uma guinada na carreira

Publicado em

Do Metrópoles
Reprodução/Instagram

Maitland Ward, intérprete de Rachel McGuire no seriado de sucesso O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990, decidiu mudar o rumo da carreira. A jovem estreou nos filmes adultos como atriz pornô.

O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990

Atualmente promovendo seu mais novo filme, intitulado Drive, Maitland fez sua primeira produção pornográfica no mês passado. Em entrevista à revista In Touch, ela desabafou acerca de sua carreira na TV.

Maitland acredita que seus projetos mais recentes são mais fortes que aqueles que protagonizou anteriormente. Agora, a atriz afirma que se libertou para poder “se expressar de uma maneira que nunca havia feito antes”.

Com quase 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis declara: “Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”. As fotos em seu perfil têm enlouquecido os fãs — e com razão, né?

Reprodução/Instagram

Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos não estará no especial de fim de ano da Globo

Em celebração aos 60 anos de carreira, o músico saiu em turnê pelo mundo em 2019.

Publicado em

Do Metrópoles
AGNEWS
AGNEWS

Roberto Carlos não gravará um show para o especial de fim de ano da TV Globo em 2019. Ao invés de realizar um espetáculo, como faz todos os anos, o músico surgirá em imagens de uma turnê que fez nos últimos meses pelo exterior.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, a emissora carioca acompanhou as viagens do Rei pelo mundo — incluindo shows nos Estados Unidos e na Europa — e deverá transmitir os espetáculos no especial.

A turnê foi em referência aos 60 anos de carreira de Roberto. Como apontado por Stycer, durante os 45 anos de contrato do cantor com a TV Globo, o músico só deixou de realizar o especial em 1999, ano em que sua mulher, Maria Rita, faleceu.

Mas a ideia de exibir uma turnê de Roberto não é nova. Em 2011, o canal usou imagens do show dele em Jerusalém para o programa.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas