Assisense, participante do ‘The Voice Brasil’ vai à Paraguaçu para fazer agradecimento

Giulia Sant’Ana faz parte do time de Lulu Santos e está na terceira fase do programa.

Integrante do time de Lulu Santos, a assisense Giulia Sant’Ana já está na terceira fase do ‘The Voice Brasil’. Ela foi para Paraguaçu Paulista (SP) para agradecer o apoio que está recebendo.

A jovem de 16 anos participou da fase de ‘Batalhas’ e venceu de Rafaela Porto, quando fizeram um dueto de um hit de Ivete, “Zero a Dez”, no último dia 14.

Nessa terça-feira, dia 21, Giulia foi para Paraguaçu Paulista e visitou a Etec Augusto Tortolero Araújo, onde está recebendo um grande apoio dos alunos. “Eu fui ao colégio para mostrar o meu trabalho, para agradecer pelo apoio que eles estão me dando”, disse a cantora.

Nesta nova fase do programa, que inicia hoje, dia 23, os participantes precisam do apoio do público. O The Voice Brasil estreia a primeira fase ao vivo de sua sétima temporada. Quatro integrantes de cada time vão se apresentar no Tira-Teima e, ao final das performances, o técnico escolherá duas vozes para seguir no reality, enquanto o público salvará uma.

“Só quero agradecer de novo pela recepção que tive aí. É uma galera muito legal, muito bacana. Quero agradecer pelo apoio que eles estão me dando. Fiquei muito feliz por ter compartilhado o meu som com vocês”, concluiu Giulia.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

#MAIS LIDAS DA SEMANA