Fique conectado

Televisão

Filha de Silvio Santos se torna a mulher de maior ibope da TV

Rebeca Abravanel, de 37 anos, superou mulheres consagradas na TV como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes.

Publicado em

282

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ela estreou na TV há pouco mais de um ano, mas já tem telespectadores fieis e a total confiança do pai Silvio Santos. Rebeca Abravanel é um das filhas do apresentador que decidiu seguir a mesma carreira do pai e comandar uma atração no SBT.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Rebeca é a mulher de maior ibope na televisão atualmente. A herdeira do SBT, de 37 anos, superou mulheres consagradas como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e a colega de emissora Eliana.

Em julho, o Roda a Roda, programa que ela apresenta, marcou 10,7 pontos de média e liderou o ranking isoladamente. O Programa Eliana ficou na vice com 8,86 pontos, o Encontro com Fátima registrou 7,6 e o Mais Você marcou 7,50 pontos.

Televisão

Após vencer ‘batalha’ assisense Giulia Sant’Ana continua no The Voice Brasil

Giulia disputou rodada em duelo com Rafaela Porto.

Publicado em

Do AssisNews
Giulia Sant'Ana e Rafaela Porto duelaram pelo time Lulu (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Os times do ‘The Voice Brasil’ estão completos e a partir de ontem, terça-feira (14), a competição entrou na fase de ‘Batalhas’. E neste momento os técnicos têm a oportunidade de ver os candidatos aprovados pela segunda vez no palco.

Integrantes do time Lulu, a assisense Giulia Sant’Ana e Rafaela Porto fizeram um dueto de um hit de Ivete, “Zero a Dez”. “Achei lindo. Adoro essa música, tem uma melodia muito especial com começo grave e um refrão muito alto”, comentou a baiana.

Resultado: Lulu escolheu Giulia. “Ela segurou as ondas”, comentou. Rafaela acabou deixando o programa e recebeu elogios de Tiago Leifert: “Foi uma apresentação muito bonita”. (Ouça a apresentação abaixo)

Os times do The Voice Brasil

TIME BROWN – Cristiane Santos, Damiana Sadili, David Nascimento, Dimadú, Erica Natuza, Flávia Souza, Gabriê, Guipson Pierre, Helen Cristina, Maraia Takai, Mariá Pinkusfeld, Meggie Santos, Rê Adegas, Renata Versolato, Roberto Küster, Nina Black, Jamille Alves e Liana Gondim.

TIME IVETE – Alan Camargo, Alicia Sá, Andressa Hayalla, Camila Pelegrina, Edson Carlos, Flavia Gabê, Gika Bacci, Gisele Lira, Jennifer Rocha, Isa Salles, Júlia Dantas, Kevin Ndjana, Larice Barreto, Ramon Nascimento, Sarah Renata, Gessica Lima, Zack, e Marine Lima.

TIME LULU – Arthur Henrique, Barbara Ferr, Daniel Lopes, Dreicon, Giulia Sant’Ana, Larissa Viana, LC Negão, Lucas Nage, Priscila Tossan, Raissa Araújo, Tai Chiaro, Tamara Angel, Ian Alone, Rafaela Porto, Thailla Lima, Cadu Duarte, Suelen Karine e Tamires Braga

TIME TELÓ – Ally, D’Lucca & Gabriel, Dri Santana, Indira Mel, Isa Guerra, Kelvin Bruno, Léo Pain, Letícia Gonçalves, Lílian Menezes, Micaella Marinho, Renan Cavolik, Renan Valentti, Samara Souto, Carolina Lelis, Marcio e Douglas, Morgana Rodrigues, Lais Yasmin e Murilo Bispo.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Continue lendo

Televisão

Louro José se confunde e sugere José Loreto a programa da RedeTV!

Caso aconteceu na edição do programa desta sexta-feira, 10.

Publicado em

Da Agência Estado
Louro José se confunde e sugere José Loreto a programa da RedeTV! (Foto: Reprodução/Globo)

O papagaio Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no Mais Você, se confundiu e acabou sugerindo que o ator José Loreto participasse do Superpop – atração comandada por Luciana Gimenez na RedeTV!.

Durante o programa desta sexta-feira, 10, Ana recebeu Bruno Gissoni, Mumuzinho e José Loreto para conversar sobre paternidade.

“Tão bonitinho, [o José Loreto] ficou tão emocionado com o nascimento da filha que fez uma música, roda um trechinho”, pediu a apresentadora à produção, antes que a canção composta pelo ator fosse reproduzida.

Após o trecho, Louro José se empolgou e citou o programa da concorrência: “Não é demais? Atenção Rede Globo: fica a dica para o Superpop aí!”.

Em seguida, corrigiu, mostrando que queria falar sobre o programa que estreia nova temporada na emissora em setembro, e já teve os participantes divulgados: “Popstar! Popstar. Cara, é muito bom!”

“Já vou indicar ele pro Show dos Famosos”, complementou Mumuzinho, citando o quadro do Domingão do Faustão.

Continue lendo

Televisão

Lulu Santos vira cadeira para Giulia Sant´Ana: ‘você cantou o que eu precisava ouvir’

Jovem moradora de Assis (SP) tem apenas 16 anos. Ela interpretou a música “Rise Up”, sucesso na voz de Andra Dray.

Publicado em

Do AssisNews
Lulu Santos virou a cadeira para a jovem de 16 anos (Foto: TV Globo)

A jovem moradora de Assis (SP), Giulia Sant´Ana de apenas 16 anos, se apresentou nesta terça-feira (31), na quinta noite de Audição às Cegas do The Voice Brasil e interpretando a canção “Rise Up”, que fez sucesso na voz de Andra Dray.

Luiz Maurício Pragana dos Santos, mais conhecido como Lulu Santos, um dos jurados do reality show musical da Globo, surpreendeu a garota ao virar a cadeira e logo após a apresentação demonstrar seu apreço voz da participante.

“Estou pasmo. Na primeira nota, você cantou tudo que eu precisava ouvir. Sua voz é de veludo, é extremamente sedutora. Se seu sonho era esse, você acabou de realizar o primeiro passo”, comentou o cantor.

Agora Giulia segue na competição pelo time de Lulu.

A Giulia

Giulia Sant’Ana tem apenas 16 anos, mas carrega uma longa relação com a música. A família reúne músicos e apoia a carreira da jovem, que nasceu na Flórida e mora no interior de São Paulo. Giulia começou a cantar na igreja e aos 5 anos aprendeu sozinha a tocar teclado, um presente dos avós. Ela faz aula de canto, compõe em inglês e tem um grupo de dança hip hop.

Assista a apresentação de Giulia

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas