Fique conectado

Televisão

Filha de Silvio Santos se torna a mulher de maior ibope da TV

Rebeca Abravanel, de 37 anos, superou mulheres consagradas na TV como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes.

Publicado em

439

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ela estreou na TV há pouco mais de um ano, mas já tem telespectadores fieis e a total confiança do pai Silvio Santos. Rebeca Abravanel é um das filhas do apresentador que decidiu seguir a mesma carreira do pai e comandar uma atração no SBT.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Rebeca é a mulher de maior ibope na televisão atualmente. A herdeira do SBT, de 37 anos, superou mulheres consagradas como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e a colega de emissora Eliana.

Em julho, o Roda a Roda, programa que ela apresenta, marcou 10,7 pontos de média e liderou o ranking isoladamente. O Programa Eliana ficou na vice com 8,86 pontos, o Encontro com Fátima registrou 7,6 e o Mais Você marcou 7,50 pontos.

Televisão

Erros e risada: 6 vezes que William Bonner roubou as atenções no debate da TV Globo

Publicado em

Do MSN

6 vezes que William Bonner roubou as atenções no debate da TV Globo

O debate da TV Globo já protagonizou memes de candidatos à Presidência e também do moderador, o jornalista William Bonner. O apresentador errou três vezes, gargalhou ao vivo e roubou atenção do debate.

Veja abaixo 6 momentos de William Bonner no debate da Globo:

‘Candidato, eu sou obrigado a interrompê-lo’
No início do debate, Alvaro Dias (Podemos) gastou todo o seu tempo elogiando a TV Globo e o apresentador — e esqueceu de fazer a pergunta. Bonner não deixou ele continuar após o fim do seu tempo.

1° erro e alfinetada da Marina
Num momento, Bonner esqueceu de sortear um tema para a pergunta da Marina (Rede). A candidata ironizou: “jornaliiistas…”, em referência à entrevista que ela concedeu ao Jornal Nacional, quando Bonner prolongava o “candidaaata”.

2° erro
Em outro momento, Bonner erra novamente e diz que vai criar ranking de si mesmo. “Segundo erro da noite. Eu vou fazer um ranking com meus erros. A culpa é só minha, não dos jornalistas”, diz Bonner ao se confundir novamente.

3° erro
No último bloco do debate, Bonner novamente se confundiu com as regras enquanto passava a pergunta para Ciro Gomes (PDT). “Tem uma hora que o cansaço bate”, se desculpou com sinceridade o jornalista.

Ignorado pela plateia
Certas falas de candidatos, como a de Guilherme Boulos (PSOL) sobre a ditadura ou a da Marina Silva sobre ausência de Jair Bolsonaro (PSL), causaram aplausos da plateia. Bem que Bonner tentava acalmar os convidados, mas ninguém lhe dava muita bola.

Bonner, o zoeiro
Desde o início do debate, entre erros e risadinhas, Bonner se mostrou muito mais “zoeiro” do que o de costume.

Continue lendo

Televisão

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao falar sobre eleições no Mais Você

Publicado em

Do MSN

Apesar da boa intenção de explicar o processo eleitoral brasileiro no Mais Você, Ana Maria Braga acabou cometendo um deslize que foi notado por muitos espectadores, nesta quinta (4). A apresentadora errou ao afirmar que os brasileiros votam em senadores apenas a cada oito anos.

– No próximo domingo a gente vai votar para presidente, governador, senador… A votação para senador acontece de oito em oito anos, por isso a gente estranha. Há quatro anos a gente não votou para senador – ela afirmou.

Em seguida, Ana Maria falou com o jornalista Alexandre Garcia sobre o assunto. O detalhe é que, embora o mandato dos senadores seja de oito anos, as eleições para o Senado acontecem de quatro em quatro. Assim, a cada eleição, a Casa renova, alternadamente, um terço e dois terços de suas 81 cadeiras.

O próprio Garcia explicou o tema logo depois:

– É que cada senador tem mandato de oito anos, mas não empata oito com oito. Vão dois de uma vez e um de outra. Por isso na anterior foi um senador por estado.

O que, para muita gente, só fez aumentar a confusão. Confira a repercussão do erro nas redes sociais:

Continue lendo

Televisão

Rosana Jatobá deixa programa da RedeTV! antes da estreia

Publicado em

Do MSN
Rosana Jatobá deixa programa da RedeTV! antes da estreia (Foto: Instagram)

Rosana Jatobá deixou o comando do novo programa de fofocas da RedeTV! antes mesmo da estreia, que acontecerá no dia 8 de novembro. A jornalista não vai poder apresentar o “Tricotando” por incompatibilidade de agenda.

Segundo o colunista Flávio Ricco, pelo fato de a famosa apresentar diariamente o “Redação Globo”, na rádio Globo, a partir das 17h, fica impossível estar ao vivo no canal às 18h.

Apesar de não entrar na atração, a profissional continuará contratada da emissora de Amilcare Dalevo à espera de novos projetos.

Vale destacar que o “Tricotando” terá como apresentadores a ex-Band e ex-SBT, Lígia Mendes, e o repórter do “TV Fama”, Franklin David.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas