Fique conectado

Televisão

Giulia Sant’Ana passa pelo ‘tira-teira’ e continua no The Voice Brasil; vídeo

Nesta etapa, a jovem assisense de 16 anos cantou o sucesso: ‘Pensando em você’. Giulia faz parte do time de Lulu Santos.

Publicado em

418

Giulia Sant'Ana canta "Pensando Em Você" (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Mais uma etapa vencida, essa é a sensação vivida pela assisense Giulia Sant’Ana, uma jovem de apenas 16 anos que está se destacando e levando o nome da cidade no Reality musical ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo.

Nesta quinta-feira (23), foi a estreia da fase Tira-Teima, onde os participantes do The Voice Brasil se apresentaram ao vivo pela primeira vez nesta temporada. No episódio, quatro vozes, de cada time cantaram, e disputaram três vagas. Priscila Tossan, do time Lulu; Edson Carlos, do time Ivete; Morgana Rodrigues, do time Teló; e Maraia Takai, do time Brown, foram os mais votados pelo público e acabaram salvos.

Cada técnico escolheu outras duas vozes para seguirem na competição. Giulia Sant’Ana apostou no romantismo de “Pensando em Você” e foi uma das vozes escolhidas por Lulu para continuar no The Voice. (Assista abaixo)

Agora ela segue para próxima fase.

O The Voice Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras.

Famosos

Ratinho quer comprar estação de rádio em São Paulo

Publicado em

Agência Estado
Ratinho quer comprar estação de rádio em São Paulo (Foto: Divulgação)

Carlos Massa, nome de batismo do apresentador Ratinho, tem um império empresarial no Paraná. Lá, é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio (Rede Massa e Massa FM). Ratinho está há vinte anos no SBT e pensa no futuro mais como empresário. Agora, quer diversificar ainda mais os negócios.

“Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro”, afirmou o comunicador, durante entrevista com jornalistas no SBT nesta terça-feira, 11.

Ele citou o criador da Microsoft, o bilionário Bill Gates: “Perguntaram para ele se o rádio iria acabar. Ele respondeu que, se a internet acabar, o rádio vai noticiar”.

Apesar de todo o sucesso que tem no ramo das comunicações, Ratinho já se aventurou nos negócios. “Todo mundo falava que avestruz seria a quarta carne. Comprei noventa. E comeram até meu relógio! Ganhei um relógio do meu grande amigão Leonardo, brilhante, lindo. Um avestruz deu uma bocada e comeu meu relógio”, lembra.

Para não se preocupar com herança, o apresentador divide o lucro das empresas entre a mulher e os três filhos, por meio de uma holding. “Nada que nós temos é nosso. Todos os carros, fazendas, tudo é da holding e é repartido”, concluiu Ratinho.

Continue lendo

Televisão

Leo Dias chora ao anunciar tratamento por vício em drogas

Publicado em

Do MSN
Foto: Reprodução / SBT

Leo Dias se afastará temporariamente de seus trabalhos no “Fofocalizando”, do SBT. Aos prantos, o jornalista anunciou durante o programa que fará um tratamento por causa de vício em drogas.

Nas redes sociais, o repórter de celebridades já havia comentado sobre seu problema com uso de entorpecentes.

“Muita gente faz graça do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, que nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, desabafou.

Ao dar a notícia, o profissional comoveu os colegas de trabalho, que deixaram diversas mensagens de apoio e também se emocionaram bastante.

Por enquanto, a atração vespertina seguirá sob o comando de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Continue lendo

Famosos

Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem

Publicado em

Agência Estado
Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem

O apresentador da SBT Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica que rendeu a primeira posição nos tópicos mais comentados do Twitter. (Veja abaixo)

Na última quinta-feira (13), ele publicou um tuíte questionando o voto das mulheres nas eleições de outubro. Segundo a última pesquisa do Ibope, houve uma queda nas intenções de voto para Marina Silva, candidata da Rede.

O post repercutiu e motivou a criação da hashtag #CalaBocaGentili. Entre as diversas indignações apresentadas pelos usuários, estava o fato de o apresentador ser um homem e ter comentado o movimento feminista, algo que diz respeito às mulheres.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas