Lulu Santos vira cadeira para Giulia Sant´Ana: ‘você cantou o que eu precisava ouvir’

Jovem moradora de Assis (SP) tem apenas 16 anos. Ela interpretou a música “Rise Up”, sucesso na voz de Andra Dray.

A jovem moradora de Assis (SP), Giulia Sant´Ana de apenas 16 anos, se apresentou nesta terça-feira (31), na quinta noite de Audição às Cegas do The Voice Brasil e interpretando a canção “Rise Up”, que fez sucesso na voz de Andra Dray.

Luiz Maurício Pragana dos Santos, mais conhecido como Lulu Santos, um dos jurados do reality show musical da Globo, surpreendeu a garota ao virar a cadeira e logo após a apresentação demonstrar seu apreço voz da participante.

“Estou pasmo. Na primeira nota, você cantou tudo que eu precisava ouvir. Sua voz é de veludo, é extremamente sedutora. Se seu sonho era esse, você acabou de realizar o primeiro passo”, comentou o cantor.

Agora Giulia segue na competição pelo time de Lulu.

A Giulia

Giulia Sant’Ana tem apenas 16 anos, mas carrega uma longa relação com a música. A família reúne músicos e apoia a carreira da jovem, que nasceu na Flórida e mora no interior de São Paulo. Giulia começou a cantar na igreja e aos 5 anos aprendeu sozinha a tocar teclado, um presente dos avós. Ela faz aula de canto, compõe em inglês e tem um grupo de dança hip hop.

Assista a apresentação de Giulia

#MAIS LIDAS DA SEMANA