Fique conectado

Televisão

Lulu Santos vira cadeira para Giulia Sant´Ana: ‘você cantou o que eu precisava ouvir’

Jovem moradora de Assis (SP) tem apenas 16 anos. Ela interpretou a música “Rise Up”, sucesso na voz de Andra Dray.

Lulu Santos virou a cadeira para a jovem de 16 anos (Foto: TV Globo)

Publicado em

922

A jovem moradora de Assis (SP), Giulia Sant´Ana de apenas 16 anos, se apresentou nesta terça-feira (31), na quinta noite de Audição às Cegas do The Voice Brasil e interpretando a canção “Rise Up”, que fez sucesso na voz de Andra Dray.

Luiz Maurício Pragana dos Santos, mais conhecido como Lulu Santos, um dos jurados do reality show musical da Globo, surpreendeu a garota ao virar a cadeira e logo após a apresentação demonstrar seu apreço voz da participante.

“Estou pasmo. Na primeira nota, você cantou tudo que eu precisava ouvir. Sua voz é de veludo, é extremamente sedutora. Se seu sonho era esse, você acabou de realizar o primeiro passo”, comentou o cantor.

Agora Giulia segue na competição pelo time de Lulu.

A Giulia

Giulia Sant’Ana tem apenas 16 anos, mas carrega uma longa relação com a música. A família reúne músicos e apoia a carreira da jovem, que nasceu na Flórida e mora no interior de São Paulo. Giulia começou a cantar na igreja e aos 5 anos aprendeu sozinha a tocar teclado, um presente dos avós. Ela faz aula de canto, compõe em inglês e tem um grupo de dança hip hop.

Assista a apresentação de Giulia

Televisão

Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão apresentar programa juntos

Quase dois anos após o divórcio, Dani Calabresa, de 37, e Marcelo Adnet, de 37, irão apresentar um especial de final de ano na Globo.

Publicado em

Do MSN
(Foto: Divulgação)

Após quase dois anos do divórcio, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a contracenar em um especial de fim de ano na Globo.

No dia 26 de dezembro, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão se encontrar no programa “A Gente Riu Assim”. O casal, que ficou junto de 2010 a 2017, dividirá uma bancada para comentar sobre os humorísticos da emissora.

A proposta é fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de “Zorra”, “Tá no Ar: a TV na TV”; “Escolinha do Professor Raimundo”; “Choque de Cultura”, entre outros. Lembrando que a dupla já contracenou na “Escolinha” algumas vezes.

Em entrevista ao “TV Fama” da RedeTV, o comediante falou sobre sua relação com a ex-mulher: “Se incomodasse nós não faríamos juntos esse projeto. Eu sei que existe uma clareza muito grande na gente sobre o que é profissionalismo, amizade, carinho… isso não tem nada ver. Eu sempre vou continuar torcendo e admirando ela”.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se conheceram na MTV, onde trabalhavam como VJs. Atualmente, o ator está em um relacionamento com Patrícia Cardoso, estudante de engenharia química.

Continue lendo

Televisão

Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

Publicado em

Do Terra
Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o Amor & Sexo que foi ao ar em 6 de novembro.

Na ocasião, Fernanda foi chamada de “imbecil” (entre outras ofensas) por Eduardo Costa, que também afirmou, por meio de seu perfil no Instagram: “a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, mesma emissora em que Fernanda trabalha, e pediu desculpas por meio de um vídeo.

O E+ entrou em contato com as assessorias de Eduardo Costa e Fernanda Lima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Continue lendo

Música

Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

Publicado em

Agência Estado
Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa participou da gravação do especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos: Muito Romântico, na noite de terça-feira, 4.

Em um vídeo do momento, a atriz aparece cantando a música Na Paz do Seu Sorriso ao lado do cantor.

“Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, disse Marina logo após sua participação.

Em seu Twitter, a atriz já havia deixado claro que os fãs não deveriam ter grandes expectativas em relação a sua voz: “Deixando claro… Não sei cantar, ok galera? […] Ele vai cantar e eu vou me divertir e emocionar.”

Continue lendo
Banner Star Som
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas