Fique conectado

Televisão

“Falava que quem ia pra TV vendia a alma”, relembra Mion

Apresentador contou história de quando saiu do teatro para atuar em ‘Sandy e Junior’ em sua juventude.

Publicado em

144

‘Falava que quem ia pra TV vendia a alma’, relembra Marcos Mion. (Foto: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion relembrou o início de sua carreira na televisão em entrevista ao The Noite da última quarta-feira, 12 – e contou que se manter nesta área era exatamente o oposto do que queria.

“Passei minha adolescência inteira em teatro, nunca quis trabalhar na televisão. Falava que quem ia pra TV vendia a alma e não fazia arte de verdade. Eu tinha esse discurso”, contou.

Em seguida, relembrou seu trabalho em uma série que fez bastante sucesso com o público no início dos anos 2000: “Meu primeiro ano na TV, trabalhando em Sandy e Júnior, lá na Globo. Acabava a cena que eu fazia o Max, com umas falas tipo: ‘Sandy, acredita em você, vai dar tudo certo!’, eu não ficava com a galera. Pegava meu livro de [Bertolt] Brecht, ia sentar embaixo de uma árvore e ficava lendo”

Mion conta que tentava se ‘enganar’: “Como ator que tinha feito faculdade de filosofia, falava: ‘Não, tô aqui no seriado só pra fazer meu nome pras pessoas irem me assistir no teatro'”.

“Minha mãe falou um dia pra mim: ‘Acho que você deveria aceitar esse convite da Globo. Não dá mais pra você fazer peça de teatro pra três pessoas na plateia, sendo que uma sempre sou eu'”, complementou.

“Sandy e Júnior eram os artistas mais famosos, pops, gigantescos do país, e eu ficava com essa neura. Ao mesmo tempo que eu achava legal, no final das coisas, viraram meus super amigos, eu ficava lendo Goethe. Não podia me vender ali naquele momento! Depois eu me vendi, mas tudo bem”, concluiu, aos risos.

Famosos

Ratinho quer comprar estação de rádio em São Paulo

Publicado em

Agência Estado
Ratinho quer comprar estação de rádio em São Paulo (Foto: Divulgação)

Carlos Massa, nome de batismo do apresentador Ratinho, tem um império empresarial no Paraná. Lá, é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio (Rede Massa e Massa FM). Ratinho está há vinte anos no SBT e pensa no futuro mais como empresário. Agora, quer diversificar ainda mais os negócios.

“Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro”, afirmou o comunicador, durante entrevista com jornalistas no SBT nesta terça-feira, 11.

Ele citou o criador da Microsoft, o bilionário Bill Gates: “Perguntaram para ele se o rádio iria acabar. Ele respondeu que, se a internet acabar, o rádio vai noticiar”.

Apesar de todo o sucesso que tem no ramo das comunicações, Ratinho já se aventurou nos negócios. “Todo mundo falava que avestruz seria a quarta carne. Comprei noventa. E comeram até meu relógio! Ganhei um relógio do meu grande amigão Leonardo, brilhante, lindo. Um avestruz deu uma bocada e comeu meu relógio”, lembra.

Para não se preocupar com herança, o apresentador divide o lucro das empresas entre a mulher e os três filhos, por meio de uma holding. “Nada que nós temos é nosso. Todos os carros, fazendas, tudo é da holding e é repartido”, concluiu Ratinho.

Continue lendo

Televisão

Leo Dias chora ao anunciar tratamento por vício em drogas

Publicado em

Do MSN
Foto: Reprodução / SBT

Leo Dias se afastará temporariamente de seus trabalhos no “Fofocalizando”, do SBT. Aos prantos, o jornalista anunciou durante o programa que fará um tratamento por causa de vício em drogas.

Nas redes sociais, o repórter de celebridades já havia comentado sobre seu problema com uso de entorpecentes.

“Muita gente faz graça do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, que nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, desabafou.

Ao dar a notícia, o profissional comoveu os colegas de trabalho, que deixaram diversas mensagens de apoio e também se emocionaram bastante.

Por enquanto, a atração vespertina seguirá sob o comando de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Continue lendo

Famosos

Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem

Publicado em

Agência Estado
Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem

O apresentador da SBT Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica que rendeu a primeira posição nos tópicos mais comentados do Twitter. (Veja abaixo)

Na última quinta-feira (13), ele publicou um tuíte questionando o voto das mulheres nas eleições de outubro. Segundo a última pesquisa do Ibope, houve uma queda nas intenções de voto para Marina Silva, candidata da Rede.

O post repercutiu e motivou a criação da hashtag #CalaBocaGentili. Entre as diversas indignações apresentadas pelos usuários, estava o fato de o apresentador ser um homem e ter comentado o movimento feminista, algo que diz respeito às mulheres.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas