Fique conectado

Televisão

“Falava que quem ia pra TV vendia a alma”, relembra Mion

Apresentador contou história de quando saiu do teatro para atuar em ‘Sandy e Junior’ em sua juventude.

Publicado em

189

‘Falava que quem ia pra TV vendia a alma’, relembra Marcos Mion. (Foto: Divulgação)

O apresentador Marcos Mion relembrou o início de sua carreira na televisão em entrevista ao The Noite da última quarta-feira, 12 – e contou que se manter nesta área era exatamente o oposto do que queria.

“Passei minha adolescência inteira em teatro, nunca quis trabalhar na televisão. Falava que quem ia pra TV vendia a alma e não fazia arte de verdade. Eu tinha esse discurso”, contou.

Em seguida, relembrou seu trabalho em uma série que fez bastante sucesso com o público no início dos anos 2000: “Meu primeiro ano na TV, trabalhando em Sandy e Júnior, lá na Globo. Acabava a cena que eu fazia o Max, com umas falas tipo: ‘Sandy, acredita em você, vai dar tudo certo!’, eu não ficava com a galera. Pegava meu livro de [Bertolt] Brecht, ia sentar embaixo de uma árvore e ficava lendo”

Mion conta que tentava se ‘enganar’: “Como ator que tinha feito faculdade de filosofia, falava: ‘Não, tô aqui no seriado só pra fazer meu nome pras pessoas irem me assistir no teatro'”.

“Minha mãe falou um dia pra mim: ‘Acho que você deveria aceitar esse convite da Globo. Não dá mais pra você fazer peça de teatro pra três pessoas na plateia, sendo que uma sempre sou eu'”, complementou.

“Sandy e Júnior eram os artistas mais famosos, pops, gigantescos do país, e eu ficava com essa neura. Ao mesmo tempo que eu achava legal, no final das coisas, viraram meus super amigos, eu ficava lendo Goethe. Não podia me vender ali naquele momento! Depois eu me vendi, mas tudo bem”, concluiu, aos risos.

Televisão

‘Teleton’ atinge meta e Silvio Santos manda recado para o ‘Criança Esperança’ da Globo

Publicado em

Do MSN
'Teleton' atinge meta e Silvio Santos manda recado para o 'Criança Esperança' da Globo (Foto: Divulgação / SBT)

Neste sábado (10), chegou ao fim a edição 2018 do ‘Teleton’, onde mais uma vez conseguiu atingir sua meta, que neste ano foi de 30 milhões de reais. Silvio Santos esteve no palco da atração ao lado das filhas Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Patricia Abravanel e da esposa Iris Abravanel para encerrar a atração beneficente.

Por mais um ano, grandes empresas foram as responsáveis por ajudar o programa liderado pelo SBT a conseguir atingir a meta. Na reta final da maratona da AACD as empresas conseguiram trazer pouco mais de 10 milhões de reais.

No encerramento do programa, Silvio Santos agradeceu as emissoras de TV concorrentes que mandaram seus artistas e mandou um recado, principalmente, para a Globo, que faz a campanha do Criança Esperança: “Sabemos que a Globo também faz o Criança Esperança. E se a Globo precisar do SBT para fazer junto o Criança Esperança estamos juntos. De minha parte o meu muito obrigado e que Deus abençoe vocês”, disse o comunicador finalizando a campanha beneficente.

Continue lendo

Televisão

Jair Bolsonaro liga pra Silvio Santos e faz doação à AACD; assista

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, ligou para o apresentador Silvio Santos, na noite deste sábado (10), durante o programa da campanha do Teleton.

Publicado em

Do AssisNews
Silvio Santos: “É a primeira vez que um presidente teve a gentileza de ligar pra mim” (Foto: Reprodução/SBT)

Todos os anos o Sistema Brasil de Televisão (SBT) dedica várias horas da sua programação ao Teleton, uma campanha que tem como objetivo a arrecadação de milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Na noite deste sábado (10), o Teleton teve a participação especial do presidente eleito Jair Bolsonaro. (Assista abaixo)

Ao iniciar a conversa por telefone com Bolsonaro, o dono do SBT, Silvio Santos, fez uma observação:

Nesses vinte e poucos anos que eu apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa.

Silvio elogiou bastante o trabalho do juiz federal Sergio Moro e disse que queria ver Bolsonaro por 8 anos no governo do Brasil, seguidos por outros 8 anos do futuro Ministro da Justiça.

“Muito obrigado por me atender, eu sou um fã teu”, disse o presidente eleito ao falar com Silvio Santos na noite de hoje. “O trabalho prestado por vocês é fantástico!”

A participação de Bolsonaro foi rápida.

O presidente eleito pediu para a população contribuir com a campanha e fez uma doação para AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor.

Continue lendo

Televisão

Rebelde pode voltar ao catálogo da Netflix

Após o fracasso da própria plataforma de streaming, a Televisa, responsável por grandes obras da TV mexicana, como “Rebelde”, retomou o acordo com a Netflix.

Publicado em

Do Terra

Lembra quando a Netflix partiu seu coração ao retirar “Rebelde” do catálogo? Pois bem. Tudo aconteceu porque a Televisa rompeu o contrato com o serviço de streaming, pois iria criar a sua própria plataforma. Dois anos depois, o serviço flopou e a empresa resolveu retomar o contrato com a Netflix. Isso significa que grandes obras da TV mexicana, como “Rebelde”, podem voltar em breve à gigante.

Além de “Rebelde”, a Televisa disponibilizava na plataforma americana clássicos como “Chapolin”, “A Usurpadora” e “Chaves”. Blim foi o nome dado ao serviço de streaming mexicano que acabou não dando o retorno esperado. Na época do rompimento do contrato, a Netflix disponibilizou um vídeo em tom irônico e descontraído para anunciar a retirada de “Rebelde” do catálogo. Será que eles vão produzir algum sobre a possível volta?!

Televisa aposta em novas produções para a Netflix

Ainda não há nenhum comunicado oficial de que “Rebelde” voltará para a Netflix. Mas pelo cenário as chances são grandes e a esperança é a última que morre, não é mesmo? Até então, sabemos que, de acordo com o presidente, a Televisa pretende apostar em suas novas produções com formatos mais dinâmicos para disponibilizar no serviço de streaming.

Documentário do RBD ganha trailer

Não dá pra negar que “Rebelde” foi um verdadeiro fenômeno. Prova disso é que 10 anos se passaram desde o fim da banda e os fãs só querem saber de comeback. Mas enquanto ele não acontece, foi divulgado o primeiro trailer do documentário da banda, com depoimentos emocionantes dos integrantes e dos apaixonados.

A famosa febre que não passa, né?!

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas