Fique conectado

Televisão

Leo Dias chora ao anunciar tratamento por vício em drogas

Publicado em

819

Foto: Reprodução / SBT

Leo Dias se afastará temporariamente de seus trabalhos no “Fofocalizando”, do SBT. Aos prantos, o jornalista anunciou durante o programa que fará um tratamento por causa de vício em drogas.

Nas redes sociais, o repórter de celebridades já havia comentado sobre seu problema com uso de entorpecentes.

“Muita gente faz graça do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, que nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, desabafou.

Ao dar a notícia, o profissional comoveu os colegas de trabalho, que deixaram diversas mensagens de apoio e também se emocionaram bastante.

Por enquanto, a atração vespertina seguirá sob o comando de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Televisão

Erros e risada: 6 vezes que William Bonner roubou as atenções no debate da TV Globo

Publicado em

Do MSN

6 vezes que William Bonner roubou as atenções no debate da TV Globo

O debate da TV Globo já protagonizou memes de candidatos à Presidência e também do moderador, o jornalista William Bonner. O apresentador errou três vezes, gargalhou ao vivo e roubou atenção do debate.

Veja abaixo 6 momentos de William Bonner no debate da Globo:

‘Candidato, eu sou obrigado a interrompê-lo’
No início do debate, Alvaro Dias (Podemos) gastou todo o seu tempo elogiando a TV Globo e o apresentador — e esqueceu de fazer a pergunta. Bonner não deixou ele continuar após o fim do seu tempo.

1° erro e alfinetada da Marina
Num momento, Bonner esqueceu de sortear um tema para a pergunta da Marina (Rede). A candidata ironizou: “jornaliiistas…”, em referência à entrevista que ela concedeu ao Jornal Nacional, quando Bonner prolongava o “candidaaata”.

2° erro
Em outro momento, Bonner erra novamente e diz que vai criar ranking de si mesmo. “Segundo erro da noite. Eu vou fazer um ranking com meus erros. A culpa é só minha, não dos jornalistas”, diz Bonner ao se confundir novamente.

3° erro
No último bloco do debate, Bonner novamente se confundiu com as regras enquanto passava a pergunta para Ciro Gomes (PDT). “Tem uma hora que o cansaço bate”, se desculpou com sinceridade o jornalista.

Ignorado pela plateia
Certas falas de candidatos, como a de Guilherme Boulos (PSOL) sobre a ditadura ou a da Marina Silva sobre ausência de Jair Bolsonaro (PSL), causaram aplausos da plateia. Bem que Bonner tentava acalmar os convidados, mas ninguém lhe dava muita bola.

Bonner, o zoeiro
Desde o início do debate, entre erros e risadinhas, Bonner se mostrou muito mais “zoeiro” do que o de costume.

Continue lendo

Televisão

Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao falar sobre eleições no Mais Você

Publicado em

Do MSN

Apesar da boa intenção de explicar o processo eleitoral brasileiro no Mais Você, Ana Maria Braga acabou cometendo um deslize que foi notado por muitos espectadores, nesta quinta (4). A apresentadora errou ao afirmar que os brasileiros votam em senadores apenas a cada oito anos.

– No próximo domingo a gente vai votar para presidente, governador, senador… A votação para senador acontece de oito em oito anos, por isso a gente estranha. Há quatro anos a gente não votou para senador – ela afirmou.

Em seguida, Ana Maria falou com o jornalista Alexandre Garcia sobre o assunto. O detalhe é que, embora o mandato dos senadores seja de oito anos, as eleições para o Senado acontecem de quatro em quatro. Assim, a cada eleição, a Casa renova, alternadamente, um terço e dois terços de suas 81 cadeiras.

O próprio Garcia explicou o tema logo depois:

– É que cada senador tem mandato de oito anos, mas não empata oito com oito. Vão dois de uma vez e um de outra. Por isso na anterior foi um senador por estado.

O que, para muita gente, só fez aumentar a confusão. Confira a repercussão do erro nas redes sociais:

Continue lendo

Televisão

Rosana Jatobá deixa programa da RedeTV! antes da estreia

Publicado em

Do MSN
Rosana Jatobá deixa programa da RedeTV! antes da estreia (Foto: Instagram)

Rosana Jatobá deixou o comando do novo programa de fofocas da RedeTV! antes mesmo da estreia, que acontecerá no dia 8 de novembro. A jornalista não vai poder apresentar o “Tricotando” por incompatibilidade de agenda.

Segundo o colunista Flávio Ricco, pelo fato de a famosa apresentar diariamente o “Redação Globo”, na rádio Globo, a partir das 17h, fica impossível estar ao vivo no canal às 18h.

Apesar de não entrar na atração, a profissional continuará contratada da emissora de Amilcare Dalevo à espera de novos projetos.

Vale destacar que o “Tricotando” terá como apresentadores a ex-Band e ex-SBT, Lígia Mendes, e o repórter do “TV Fama”, Franklin David.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas