Fique conectado

Televisão

Leo Dias chora ao anunciar tratamento por vício em drogas

Publicado em

961

Foto: Reprodução / SBT

Leo Dias se afastará temporariamente de seus trabalhos no “Fofocalizando”, do SBT. Aos prantos, o jornalista anunciou durante o programa que fará um tratamento por causa de vício em drogas.

Nas redes sociais, o repórter de celebridades já havia comentado sobre seu problema com uso de entorpecentes.

“Muita gente faz graça do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, que nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, desabafou.

Ao dar a notícia, o profissional comoveu os colegas de trabalho, que deixaram diversas mensagens de apoio e também se emocionaram bastante.

Por enquanto, a atração vespertina seguirá sob o comando de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Televisão

Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão apresentar programa juntos

Quase dois anos após o divórcio, Dani Calabresa, de 37, e Marcelo Adnet, de 37, irão apresentar um especial de final de ano na Globo.

Publicado em

Do MSN
(Foto: Divulgação)

Após quase dois anos do divórcio, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a contracenar em um especial de fim de ano na Globo.

No dia 26 de dezembro, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão se encontrar no programa “A Gente Riu Assim”. O casal, que ficou junto de 2010 a 2017, dividirá uma bancada para comentar sobre os humorísticos da emissora.

A proposta é fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de “Zorra”, “Tá no Ar: a TV na TV”; “Escolinha do Professor Raimundo”; “Choque de Cultura”, entre outros. Lembrando que a dupla já contracenou na “Escolinha” algumas vezes.

Em entrevista ao “TV Fama” da RedeTV, o comediante falou sobre sua relação com a ex-mulher: “Se incomodasse nós não faríamos juntos esse projeto. Eu sei que existe uma clareza muito grande na gente sobre o que é profissionalismo, amizade, carinho… isso não tem nada ver. Eu sempre vou continuar torcendo e admirando ela”.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se conheceram na MTV, onde trabalhavam como VJs. Atualmente, o ator está em um relacionamento com Patrícia Cardoso, estudante de engenharia química.

Continue lendo

Televisão

Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

Publicado em

Do Terra
Fernanda Lima processa Eduardo Costa e pede indenização na Justiça

A apresentadora Fernanda Lima está movendo um processo na Justiça contra o cantor Eduardo Costa pedindo indenização por danos morais e direito de imagem.

A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o Amor & Sexo que foi ao ar em 6 de novembro.

Na ocasião, Fernanda foi chamada de “imbecil” (entre outras ofensas) por Eduardo Costa, que também afirmou, por meio de seu perfil no Instagram: “a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, mesma emissora em que Fernanda trabalha, e pediu desculpas por meio de um vídeo.

O E+ entrou em contato com as assessorias de Eduardo Costa e Fernanda Lima, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Continue lendo

Música

Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

Publicado em

Agência Estado
Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa participou da gravação do especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos: Muito Romântico, na noite de terça-feira, 4.

Em um vídeo do momento, a atriz aparece cantando a música Na Paz do Seu Sorriso ao lado do cantor.

“Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, disse Marina logo após sua participação.

Em seu Twitter, a atriz já havia deixado claro que os fãs não deveriam ter grandes expectativas em relação a sua voz: “Deixando claro… Não sei cantar, ok galera? […] Ele vai cantar e eu vou me divertir e emocionar.”

Continue lendo
Banner Star Som
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas