Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão apresentar programa juntos

Quase dois anos após o divórcio, Dani Calabresa, de 37, e Marcelo Adnet, de 37, irão apresentar um especial de final de ano na Globo.

Após quase dois anos do divórcio, Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a contracenar em um especial de fim de ano na Globo.

No dia 26 de dezembro, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão se encontrar no programa “A Gente Riu Assim”. O casal, que ficou junto de 2010 a 2017, dividirá uma bancada para comentar sobre os humorísticos da emissora.

A proposta é fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de “Zorra”, “Tá no Ar: a TV na TV”; “Escolinha do Professor Raimundo”; “Choque de Cultura”, entre outros. Lembrando que a dupla já contracenou na “Escolinha” algumas vezes.

Em entrevista ao “TV Fama” da RedeTV, o comediante falou sobre sua relação com a ex-mulher: “Se incomodasse nós não faríamos juntos esse projeto. Eu sei que existe uma clareza muito grande na gente sobre o que é profissionalismo, amizade, carinho… isso não tem nada ver. Eu sempre vou continuar torcendo e admirando ela”.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se conheceram na MTV, onde trabalhavam como VJs. Atualmente, o ator está em um relacionamento com Patrícia Cardoso, estudante de engenharia química.

#MAIS LIDAS DA SEMANA