Fique conectado

Música

Look de Simaria vira meme na web e cantora zoa: ‘Quem tem limite é cartão’. Veja

Publicado em

216

Simaria mostrou mais uma vez neste domingo (27) que é dona de um bom humor invejável. A cantora publicou em seu Instagram um meme no qual seu look de poá, clássico que é tendência neste verão, é comparado a uma galinha de Angola.

“Quem tem limite é cartão a internet não”, se divertiu com a zoação. A artista, que frequentemente é comparada à socialite Kim Kardashian, no entanto, recebeu muitos elogios pelo look escolhido para participar como jurada do programa “The Voice Kids”. “Ela pode vestir o que for que será sempre linda”, disse um fã. “Achei lindo o look”, opinou outra seguidora. “É a versão galinha de Angola mais linda que eu já vi!”, brincou um terceiro internauta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem tem limite é cartão a internet não 😂😂😂Quem ta ligado na telinha da @redeglobo ? TVK lindo que eu amo.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Artista costuma comprar lençóis para fazer roupas

Em novembro do ano passado, Simaria posou usando um vestido branco com uma estampa floral bem discreta. Elogiada por uma seguidora, que pediu a roupa emprestada para o réveillon, a cantora revelou: “Compra um lençol na Zara Home e mandar fazer, gatinha. Foi o que eu fiz. Eu visto tamanho 34. Creio que não cabe em você”. De lá pra cá a curiosidade em torno dos looks da artista aumentou e fãs tentam a todo o momento descobrir se determinada pela era ou não um lençol. “Procurava estampas lindas e gosto muito de estampa Liberty, com florzinhas, casinhas de criança, coisas muito fofas e que não se acha”, explicou ao “Gshow”.

A sertaneja contou ainda que sua mania começou quando entrou em uma loja de roupas de cama para comprar o enxoval de sua nova cobertura de luxo em São Paulo. “Quando cheguei, falei: ‘Gente! Esse aqui é o lugar perfeito para comprar meus lençóis para fazer os vestidos que eu queria’. E realmente, sim, é verdade: faço vestido de lençol e sempre que vejo alguma coisa que gosto, vou criando coisas. Dá para fazer um vestido massa com um tecido barato, e você fica linda”, garantiu.

‘Precisam entender que artistas sofrem’

Afastada dos palcos por cause de uma tuberculose ganglionar, Simaria contou em entrevista recente que o tratamento segue de vento em popa, mas que, psicologicamente, ela ficou muito abalada por ter que aprender a falar ‘não’ às pessoas. “Eu faço terapia e tive que fazer. Tive que dar os ‘nãos’, enfrentar o povo e saía como a ‘coisa ruim’ da história. Quando você começa a receber esse título, fica aquela culpa, ficava me matando por dentro. Tenho certeza que a doença tem a ver com o psicológico, mas é necessário dar ‘não'”, pontuou.

E, em tom de conselho, orientou: “Não tenham medo de dar ‘não’, principalmente quando for prejudicar vocês. Somos as coisas mais importantes que existem. Se não estivermos bem, ninguém a nossa volta vai estar bem”.

Música

Rock in Rio 2019 confirma show de Red Hot Chili Peppers

Segundo o festival, a banda do vocalista Anthony Kiedis é recordista de público depois de reunir 250 mil pessoas em 2001.

Publicado em

Agência Estado
Rock in Rio 2019 confirma show de Red Hot Chili Peppers

O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição 2019 do festival: Red Hot Chili Peppers (de novo) e Dave Matthews Band (a banda veio ao Rock in Rio 2001).

O Red Hot, segundo o festival, ainda é o seu recordista de público depois de reunir 250 mil pessoas em 2001. A banda encerra a noite do dia 3. A Dave Matthews Band toca no dia 29, antes de Jovi.

O festival também anunciou a volta da Rock District, “bairro do festival”, que este ano recebe apresentações de artistas brasileiros, como Rogério Flausino e Sideral. O Rock in Rio 2019 ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda de ingressos começa dia 11 de abril.

Continue lendo

Famosos

Michael Jackson era ‘predador sexual’, diz advogada

Publicado em

Agência Estado
“Ele era um predador sexual”, diz advogada que denunciou Michael Jackson (Foto: Michel Linssen/Redferns)

A advogada Gloria Allred diz não ter dúvidas de que o legado de Michael Jackson ocorre tanto pela sua produção musical quanto pelo fato de o cantor ter sido um “predador sexual”. O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, a advogada defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.

Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.

A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador de Jackson, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo isso contribui para o cantor ser considerado um predador sexual.

Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de casos de abuso sexual. Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.

Continue lendo

Música

Vitor Kley é internado e passa por cirurgia

Publicado em

Agência Estado
Vitor Kley dono do hit “O Sol” (Foto: Divulgação)

O cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol”, precisou ser internado em um hospital de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e passou por uma cirurgia para tratar um quadro de apendicite aguda.

Kley estava a caminho de Ilhabela para fazer um pocket show quando “foi pego de surpresa” e precisou ser internado. Por conta da condição, o cantor teve de cancelar os shows que faria no fim de semana, inclusive uma participação no programa “É De Casa”, da Rede Globo.

No Instagram, Kley compartilhou a notícia, agradeceu pelos cuidados recebidos no Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior e vibrou por uma melhora assim que possível: “Fico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas