Fique conectado

Música

Look de Simaria vira meme na web e cantora zoa: ‘Quem tem limite é cartão’. Veja

Publicado em

290

Simaria mostrou mais uma vez neste domingo (27) que é dona de um bom humor invejável. A cantora publicou em seu Instagram um meme no qual seu look de poá, clássico que é tendência neste verão, é comparado a uma galinha de Angola.

“Quem tem limite é cartão a internet não”, se divertiu com a zoação. A artista, que frequentemente é comparada à socialite Kim Kardashian, no entanto, recebeu muitos elogios pelo look escolhido para participar como jurada do programa “The Voice Kids”. “Ela pode vestir o que for que será sempre linda”, disse um fã. “Achei lindo o look”, opinou outra seguidora. “É a versão galinha de Angola mais linda que eu já vi!”, brincou um terceiro internauta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem tem limite é cartão a internet não 😂😂😂Quem ta ligado na telinha da @redeglobo ? TVK lindo que eu amo.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Artista costuma comprar lençóis para fazer roupas

Em novembro do ano passado, Simaria posou usando um vestido branco com uma estampa floral bem discreta. Elogiada por uma seguidora, que pediu a roupa emprestada para o réveillon, a cantora revelou: “Compra um lençol na Zara Home e mandar fazer, gatinha. Foi o que eu fiz. Eu visto tamanho 34. Creio que não cabe em você”. De lá pra cá a curiosidade em torno dos looks da artista aumentou e fãs tentam a todo o momento descobrir se determinada pela era ou não um lençol. “Procurava estampas lindas e gosto muito de estampa Liberty, com florzinhas, casinhas de criança, coisas muito fofas e que não se acha”, explicou ao “Gshow”.

A sertaneja contou ainda que sua mania começou quando entrou em uma loja de roupas de cama para comprar o enxoval de sua nova cobertura de luxo em São Paulo. “Quando cheguei, falei: ‘Gente! Esse aqui é o lugar perfeito para comprar meus lençóis para fazer os vestidos que eu queria’. E realmente, sim, é verdade: faço vestido de lençol e sempre que vejo alguma coisa que gosto, vou criando coisas. Dá para fazer um vestido massa com um tecido barato, e você fica linda”, garantiu.

‘Precisam entender que artistas sofrem’

Afastada dos palcos por cause de uma tuberculose ganglionar, Simaria contou em entrevista recente que o tratamento segue de vento em popa, mas que, psicologicamente, ela ficou muito abalada por ter que aprender a falar ‘não’ às pessoas. “Eu faço terapia e tive que fazer. Tive que dar os ‘nãos’, enfrentar o povo e saía como a ‘coisa ruim’ da história. Quando você começa a receber esse título, fica aquela culpa, ficava me matando por dentro. Tenho certeza que a doença tem a ver com o psicológico, mas é necessário dar ‘não'”, pontuou.

E, em tom de conselho, orientou: “Não tenham medo de dar ‘não’, principalmente quando for prejudicar vocês. Somos as coisas mais importantes que existem. Se não estivermos bem, ninguém a nossa volta vai estar bem”.

Música

Anitta lança álbum ‘Kisses’ com 10 músicas novas

Publicado em

Do MSN

A cantora Anitta lançou seu novo álbum, Kisses, no início desta sexta-feira, dia 5. Ao todo, são dez novas músicas: Atención, Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu Y Yo, Get To Know Me, Rosa, Juego e Você Mentiu.

Em Kisses, Anitta conta com a participação de artistas como Snoop Dogg, Caetano Veloso e Ludmilla.

Por conta do fuso horário, Kisses teve seu lançamento realizado em horários diferentes ao redor do mundo. Por esse motivo, Anitta “ameaçou” derrubar canais e perfis de redes sociais que divulgassem suas músicas antes do horário permitido no Brasil.

Continue lendo

Famosos

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca

Publicado em

Agência Estado
Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Mick Jagger será submetido a uma cirurgia de substituição de válvula nesta semana em Nova York e a expectativa é que ele se recupere totalmente, informou o site Drudge Report, nesta segunda-feira, 1º, citando fontes não identificadas.

Outras fontes asseguraram ao site Page Six, do The New York Post, que a intervenção cirúrgica vai requerer a implantação de um stent, para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Os Rolling Stones surpreenderam os fãs no último sábado, 30, ao anunciar que adiariam sua turnê nos Estados Unidos e Canadá para dar tempo ao cantor Mick Jagger de receber tratamento médico.

“Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse Mike Jagger no Twitter no sábado. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, afirmou ainda.

O astro de 75 anos deve se recuperar completamente, disse o empresário da banda. “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”, disse o empresário em comunicado, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento a que o músico seria submetido.

A turnê da banda pela América do Norte estava marcada para o período de 20 de abril a 29 de junho. Ela foi marcada após o encerramento da passagem da banda pela Europa, iniciada em 9 de setembro de 2017. Estavam previstos 17 shows nos Estados Unidos e no Canadá pela turnê No Filter.

A banda também se desculpou pelo incômodo e garantiu que os ingressos poderão ser usados nas novas apresentações, que devem ser anunciadas “em breve”.

Continue lendo

Música

‘The sun’: Vitor Kley revela versão em inglês de hit ‘O sol’ e fãs comemoram: ‘Mundo vai ser seu’

‘O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump’, escreveu o produtor Rick Bonadio. Cantor toca no Lollapalooza com Dubdogz no sábado (6).

Publicado em

Do G1
Vitor Kley — Foto: Gustavo Arrais/ Divulgação

O sucesso “O sol”, de Vitor Kley, deve ganhar uma versão em inglês em breve. Vídeos postados nas redes sociais mostram o cantor gravando a música, que recebeu o nome de “The Sun”, na última terça-feira (19).

Rick Bonadio é uma das pessoas que aparece na sala de gravação. Durante a sessão, o produtor fez um post no Stories do Instagram e escreveu “O sol vai brilhar sobre a cabeça do Trump”, referindo-se ao presidente dos Estados Unidos.

Os fãs ficaram animados com a notícia e apoiaram o cantor.

Vitor Kley é uma das atrações do Lollapalooza 2019 e toca no sábado (6) com o duo de eletrônica Dubdogz.

Vitor Kley é a segunda atração do palco principal do Planeta Atlântida 2019 — Foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas