Look de Simaria vira meme na web e cantora zoa: ‘Quem tem limite é cartão’. Veja

Simaria mostrou mais uma vez neste domingo (27) que é dona de um bom humor invejável. A cantora publicou em seu Instagram um meme no qual seu look de poá, clássico que é tendência neste verão, é comparado a uma galinha de Angola.

“Quem tem limite é cartão a internet não”, se divertiu com a zoação. A artista, que frequentemente é comparada à socialite Kim Kardashian, no entanto, recebeu muitos elogios pelo look escolhido para participar como jurada do programa “The Voice Kids”. “Ela pode vestir o que for que será sempre linda”, disse um fã. “Achei lindo o look”, opinou outra seguidora. “É a versão galinha de Angola mais linda que eu já vi!”, brincou um terceiro internauta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem tem limite é cartão a internet não 😂😂😂Quem ta ligado na telinha da @redeglobo ? TVK lindo que eu amo.

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Artista costuma comprar lençóis para fazer roupas

Em novembro do ano passado, Simaria posou usando um vestido branco com uma estampa floral bem discreta. Elogiada por uma seguidora, que pediu a roupa emprestada para o réveillon, a cantora revelou: “Compra um lençol na Zara Home e mandar fazer, gatinha. Foi o que eu fiz. Eu visto tamanho 34. Creio que não cabe em você”. De lá pra cá a curiosidade em torno dos looks da artista aumentou e fãs tentam a todo o momento descobrir se determinada pela era ou não um lençol. “Procurava estampas lindas e gosto muito de estampa Liberty, com florzinhas, casinhas de criança, coisas muito fofas e que não se acha”, explicou ao “Gshow”.

A sertaneja contou ainda que sua mania começou quando entrou em uma loja de roupas de cama para comprar o enxoval de sua nova cobertura de luxo em São Paulo. “Quando cheguei, falei: ‘Gente! Esse aqui é o lugar perfeito para comprar meus lençóis para fazer os vestidos que eu queria’. E realmente, sim, é verdade: faço vestido de lençol e sempre que vejo alguma coisa que gosto, vou criando coisas. Dá para fazer um vestido massa com um tecido barato, e você fica linda”, garantiu.

‘Precisam entender que artistas sofrem’

Afastada dos palcos por cause de uma tuberculose ganglionar, Simaria contou em entrevista recente que o tratamento segue de vento em popa, mas que, psicologicamente, ela ficou muito abalada por ter que aprender a falar ‘não’ às pessoas. “Eu faço terapia e tive que fazer. Tive que dar os ‘nãos’, enfrentar o povo e saía como a ‘coisa ruim’ da história. Quando você começa a receber esse título, fica aquela culpa, ficava me matando por dentro. Tenho certeza que a doença tem a ver com o psicológico, mas é necessário dar ‘não'”, pontuou.

E, em tom de conselho, orientou: “Não tenham medo de dar ‘não’, principalmente quando for prejudicar vocês. Somos as coisas mais importantes que existem. Se não estivermos bem, ninguém a nossa volta vai estar bem”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA