Fique conectado

Televisão

Padre ‘Sertanejo’ cobra taxa para idosos assistirem ao seu programa na RedeTV!

Padre Alessandro Campos (Reprodução/RedeTV!)

Publicado em

1.192

Uma atitude inusitada do Padre Alessandro Campos chamou atenção dos seus fãs e fiéis. O padre estreou nesta semana seu novo programa nas manhãs da RedeTV!. Aos que querem assistir a atração da plateia, terá de desembolsar uma taxa de 35 reais, de acordo com o Notícias da TV.

A atitude do Padre surpreende, principalmente pelo fato de que boa parte do seu público é formado por idosos. Contudo, mesmo com a cobrança da taxa, a RedeTV! informou que a procura é grande por vaga na plateia do religioso.

Entre os programas de auditório da RedeTV!, o apresentado pelo Padre Alessandro Campos é o único que cobra taxa a sua plateia. Apesar disso, entre os programas desse nicho, é o de menor audiência.

Superpop, Encrenca, Sensacional, Mega-Senha e O Céu é o Limite não cobram taxa para participar de seu auditório. Contudo, tem mais audiência do que o programa do Padre Alessando Campos.

Em outras emissoras, a prática também não existe. SBT, Record e Globo, por exemplo, não cobram nenhuma taxa dos seus convidados da plateia. É tudo de graça.

Para a publicação, a RedeTV! informou que a cobrança de taxa é feita para controlar a grande procura de fãs do Padre por uma vaga na plateia de seu programa. Contudo, a emissora afirmou que todo o dinheiro arrecadado vai para o Padre.

Padre Alessandro Campos é acusado de ofender idosos e ostentar riquezas

Padre Alessandro Campos foi alvo de denúncias que o acusam de ostentar riquezas na TV. Além disso, também há acusações de maus tratos a idosos e funcionários de TV. As denúncias foram relatadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Contudo, também podem ser encontradas no site de reclamações “Reclame Aqui”.

Segundo o colunista, pessoas indignadas com o anúncio de que o Padre Alessandro Campos ganharia um programa o bombardearam com mensagens denunciando o novo contratado da RedeTV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação, desta vez publicada no site Reclame aqui.

Entre as denúncias citadas pelo colunista estão reclamações de funcionários da Gazeta e TV Aparecida que relatam ofensas e maus-tratos por parte do Padre. Há ainda espectadores que reclamam de produtos anunciados em seus programas e de terem pago 65 reais para participar de um programa que não foi realizado.

Entretenimento

Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicado em

Do Metrópoles
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sônia Abrão foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda da foto. Cecília, mãe de Sônia, sofreu uma grave queda em casa e ficou internada na unidade semi-intensiva.

Elias não deu detalhes sobre o que causou a internação da irmã. Em abril deste ano, durante entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube, Sônia revelou ter uma doença no coração.

Na imagem, uma chuva de comentários de fãs desejando melhoras à apresentadora. “Melhoras, já deu tudo certo em nome de Jesus”, disse uma seguidora. “Estou orando por ela”, escreveu outra.

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de O Mundo é dos Jovens entra no pornô e fotos enlouquecem fãs

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis decidiu dar uma guinada na carreira

Publicado em

Do Metrópoles
Reprodução/Instagram

Maitland Ward, intérprete de Rachel McGuire no seriado de sucesso O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990, decidiu mudar o rumo da carreira. A jovem estreou nos filmes adultos como atriz pornô.

O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990

Atualmente promovendo seu mais novo filme, intitulado Drive, Maitland fez sua primeira produção pornográfica no mês passado. Em entrevista à revista In Touch, ela desabafou acerca de sua carreira na TV.

Maitland acredita que seus projetos mais recentes são mais fortes que aqueles que protagonizou anteriormente. Agora, a atriz afirma que se libertou para poder “se expressar de uma maneira que nunca havia feito antes”.

Com quase 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis declara: “Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”. As fotos em seu perfil têm enlouquecido os fãs — e com razão, né?

Reprodução/Instagram

Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos não estará no especial de fim de ano da Globo

Em celebração aos 60 anos de carreira, o músico saiu em turnê pelo mundo em 2019.

Publicado em

Do Metrópoles
AGNEWS
AGNEWS

Roberto Carlos não gravará um show para o especial de fim de ano da TV Globo em 2019. Ao invés de realizar um espetáculo, como faz todos os anos, o músico surgirá em imagens de uma turnê que fez nos últimos meses pelo exterior.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, a emissora carioca acompanhou as viagens do Rei pelo mundo — incluindo shows nos Estados Unidos e na Europa — e deverá transmitir os espetáculos no especial.

A turnê foi em referência aos 60 anos de carreira de Roberto. Como apontado por Stycer, durante os 45 anos de contrato do cantor com a TV Globo, o músico só deixou de realizar o especial em 1999, ano em que sua mulher, Maria Rita, faleceu.

Mas a ideia de exibir uma turnê de Roberto não é nova. Em 2011, o canal usou imagens do show dele em Jerusalém para o programa.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas