Fique conectado

Televisão

Padre ‘Sertanejo’ cobra taxa para idosos assistirem ao seu programa na RedeTV!

Padre Alessandro Campos (Reprodução/RedeTV!)

Publicado em

779

Uma atitude inusitada do Padre Alessandro Campos chamou atenção dos seus fãs e fiéis. O padre estreou nesta semana seu novo programa nas manhãs da RedeTV!. Aos que querem assistir a atração da plateia, terá de desembolsar uma taxa de 35 reais, de acordo com o Notícias da TV.

A atitude do Padre surpreende, principalmente pelo fato de que boa parte do seu público é formado por idosos. Contudo, mesmo com a cobrança da taxa, a RedeTV! informou que a procura é grande por vaga na plateia do religioso.

Entre os programas de auditório da RedeTV!, o apresentado pelo Padre Alessandro Campos é o único que cobra taxa a sua plateia. Apesar disso, entre os programas desse nicho, é o de menor audiência.

Superpop, Encrenca, Sensacional, Mega-Senha e O Céu é o Limite não cobram taxa para participar de seu auditório. Contudo, tem mais audiência do que o programa do Padre Alessando Campos.

Em outras emissoras, a prática também não existe. SBT, Record e Globo, por exemplo, não cobram nenhuma taxa dos seus convidados da plateia. É tudo de graça.

Para a publicação, a RedeTV! informou que a cobrança de taxa é feita para controlar a grande procura de fãs do Padre por uma vaga na plateia de seu programa. Contudo, a emissora afirmou que todo o dinheiro arrecadado vai para o Padre.

Padre Alessandro Campos é acusado de ofender idosos e ostentar riquezas

Padre Alessandro Campos foi alvo de denúncias que o acusam de ostentar riquezas na TV. Além disso, também há acusações de maus tratos a idosos e funcionários de TV. As denúncias foram relatadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Contudo, também podem ser encontradas no site de reclamações “Reclame Aqui”.

Segundo o colunista, pessoas indignadas com o anúncio de que o Padre Alessandro Campos ganharia um programa o bombardearam com mensagens denunciando o novo contratado da RedeTV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação, desta vez publicada no site Reclame aqui.

Entre as denúncias citadas pelo colunista estão reclamações de funcionários da Gazeta e TV Aparecida que relatam ofensas e maus-tratos por parte do Padre. Há ainda espectadores que reclamam de produtos anunciados em seus programas e de terem pago 65 reais para participar de um programa que não foi realizado.

Famosos

Atriz Claudia Rodrigues é transferida para o Hospital Albert Einstein em SP

Diagnosticada com esclerose múltipla, ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde quarta-feira (20).

Publicado em

Do G1
Atriz Claudia Rodrigues, em foto tirada na sexta-feira (6), quando deixou clínica de Engenheiro Coelho — Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite deste sábado (23) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O estado de saúde da atriz não foi informado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital não serão passados detalhes sobre o quadro clínico da atriz “em respeito ao silêncio da família”.

Claudia estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A atriz deu entrada na unidade de saúde na tarde de quarta-feira (20).

De acordo com mensagens enviada a amigos pela empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia “teve um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”.

Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.

Carreira interrompida

Além de participar da série “A Diarista” como Marinete, a protagonista do seriado, Claudia também atuou em outros seriados e programas humorísticos de sucesso da Rede Globo, como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Após participar do Zorra em 2013, a atriz fez propagandas e ganhou prêmios até 2014, quando decidiu interromper a carreira para focar na reabilitação da esclerose.

Fernandinho (Lucio Mauro) e Ofélia (Claudia Rodrigues), persoganens de ‘Zorra Total’, em episódio que marcou 10 anos do humorístico em julho de 2009 — Foto: Eduardo Naddar/TV Globo

Continue lendo

Televisão

Humorista Matheus Ceará é um dos convidados na estreia do “Programa da Maísa”

Publicado em

Do AssisNews
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O humorista Matheus Ceará é só alegrias! Ele é um dos convidados da estreia do “Programa da Maísa” , novo talk show que alegrará as tardes de sábado a partir do dia 16 de março, às 14h15 no SBT.

Em desafio proposto, Matheus Ceará, Fernanda Souza e Maísa disputam quem consegue colocar mais marshmallows na boca. A cada rodada, quem perde leva como punição um banho de meleca!

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Além disso, muito bate-papo, gargalhadas, brincadeiras e momentos hilários marcaram a participação de Matheus Ceará no programa. Teve até a coreografia clássica de Chiquititas ao lado da eterna Mili!

“Foi muito bacana participar do programa de estreia da Maísa. Momento ímpar na televisão brasileira e dessa menina, que nasceu pra brilhar. Fiquei muito feliz com o convite. Desejo vida longa ao programa!”, conta Matheus.

No dia 04 de abril, Matheus Ceará abre oficialmente a temporada de sua peça “Papai é uma Piada” em São Paulo, com show às 21h no Teatro Santo Agostinho.

Continue lendo

Televisão

Maisa vai estrear seu primeiro talk-show

Publicado em

Agência Estado
Maisa vai estrear seu primeiro talk-show

Não há quem não tenha se encantado com aquela menininha, de apenas 3 anos, que já esbanjava carisma e simpatia no programa do Raul Gil, cantando e interagindo com o apresentador e seus convidados. Pois a garotinha agora está uma adolescente. O nome dela é Maisa Silva e se mostra, aos 16 anos, uma artista completa – atriz, cantora, youtuber, apresentadora. E é esse lado que mais uma vez ela vai mostrar no seu novo Programa da Maisa, que vai estrear sábado, 16, às 14h15, no SBT.

E Maisa é ainda muito mais do que essa garota esperta e cheia de opinião, que é capaz de enfrentar as brincadeiras do patrão Silvio Santos, quando ele a coloca em situações complicadas. Com uma legião de seguidores em suas redes sociais, a menina costuma falar com propriedade de temas espinhosos, sem temer as opiniões contrárias.

Para marcar o lançamento, Maisa participou de um bate-papo com a imprensa na manhã desta segunda-feira, 11. Claro que a chuva atrapalhou um pouco, impedindo a chegada de alguns convidados. Mas isso não foi um grande transtorno, afinal, a tecnologia avançada está aí para ajudar. Assim, todos que não puderam estar na coletiva conseguiram acompanhar o que rolou no encontro por meio das redes sociais da emissora. Além de Maisa, estavam presentes Oscar Filho, que fará parte programa, o diretor Lucas Gentil e Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT.

Sempre se mostrando muito ágil em suas respostas, Maisa respondeu a diversas perguntas. A garota falou do orgulho de ter convivido com mestres da TV. “Pude aprender muito com o Silvio Santos e o Raul Gil, até convivi um pouquinho com a Hebe Camargo”, deixando claro que ela foi uma de suas referências.

O programa terá cenário colorido, divertido, em uma mistura de elementos da cultura pop, deixando Maisa à vontade para receber seus convidados para um bate-papo franco, bem ao seu estilo. Alguns momentos desses quadros, que já foram gravados, foram exibidos durante a entrevista. E a primeira atração será a atriz Fernanda Souza, que fez a personagem Mili, em Chiquititas, nos anos 1990. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, afirma a jovem apresentadora.

Entre quadros que vão compor o programa, tem o Banho de Sabedoria. Nele, uma banheira é transformada em um divã cheio de bolinhas onde Maisa vai dar uma mãozinha para os convidados, mostrando a eles como lidar com os ataques na internet. Terá ainda um quadro de curiosidades, de memória, o Submaisa, no qual a garota faz um mergulho nos arquivos do SBT, exibindo para o público imagens e fatos sobre a trajetória dos convidados.

Algo que é a cara do público mais jovem, mas que deve chamar a atenção de todos, é quadro Jó Ken Pô. Esse quadro trará uma divertida disputa entre dois cosplayers de personagens de HQ. E tem ainda o Game do Dia, com a disputa entre Maisa e seus convidados – claro que terá um castigo para os perdedores, que será um banho de slime cor-de-rosa.

Emocionada em alguns momentos, como ao falar da relação com os pais, Maisa afirmou estar realizada. “Quero que as pessoas se sintam acolhidas em meu programa.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas