Empresário de Marília é eliminado do MasterChef Brasil

O participante mariliense da atual edição do MasterChef Brasil, o empresário Luis Felipe Garla, 33 anos, não conseguiu pegar um dos 44 aventais para entrar de vez na competição e acabou eliminado no segundo capítulo da temporada transmitido neste domingo (31).

Luis é herdeiro da Marilan e recentemente deu uma entrevista ao site Marília Notícia sobre sua participação na atração veiculada pela Band, mas não pode dar detalhes sobre até onde teria ido na disputa pelo título de melhor cozinheiro amador do país.

Segundo o empresário, que participou de quatro seletivas, a experiência é “fora do comum”. “O MasterChef me transformou”, disse em depoimento veiculado no programa.

Ele e outros seis candidatos precisaram dobrar dez unidades do tradicional capelleti, massa italiana recheada.

Infelizmente os jurados entenderam que Garla não colocou recheio suficiente em seus capelletis e não deram para ele uma chance de mostrar suas habilidades gastronômicas mais avançadas.

“Eram 33 mil inscritos, passei por quatro seleções e cheguei até no programa. São várias provas, não é só se inscrever e pronto, é bem complexo”, disse ao site Marília Notícia em entrevista recente.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA