Fique conectado

Televisão

Band muda horário de MasterChef Brasil no próximo domingo

Publicado em

842

Band muda horário de MasterChef Brasil no próximo domingo

O episódio do MasterChef Brasil do próximo domingo (4), começará duas horas mais tarde, às 22h, anunciou a Band por meio de um comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (2).

No próximo domingo, a Globo transmitirá o clássico entre Palmeiras e Corinthians a partir das 19h. Apesar de a Band não exibir os jogos do Campeonato Brasileiro, o 3º Tempo, programa esportivo da emissora, costuma ser exibido logo após o término da partida exibida na TV aberta.

Com isso, o MasterChef, que tem seu início às 20h de domingo nesta 6ª temporada, será excepcionalmente exibido a partir das 22h no dia 4 de agosto. No último domingo, 28, por exemplo, o 3º Tempo teve início às 18h, com duas horas de duração, e o MasterChef Brasil começou logo em seguida, às 20h.

Confira abaixo o comunicado com a programação noturna da Band no próximo domingo, incluindo o novo horário do MasterChef:

“Neste domingo, 4, excepcionalmente, a Band muda a sua grade de programação noturna.

Confira abaixo os horários de exibição.

16h: Cine Band I: ‘Beethoven, O Magnífico’

17h: Cine Band II: ‘Beethoven 2’

18h: 3º Tempo

19h: Cine Band Clássicos: ‘De Volta Para o Futuro’

21h: 3º Tempo

22h: MasterChef

0h: Canal Livre”

Entretenimento

Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicado em

Do Metrópoles
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sônia Abrão foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda da foto. Cecília, mãe de Sônia, sofreu uma grave queda em casa e ficou internada na unidade semi-intensiva.

Elias não deu detalhes sobre o que causou a internação da irmã. Em abril deste ano, durante entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube, Sônia revelou ter uma doença no coração.

Na imagem, uma chuva de comentários de fãs desejando melhoras à apresentadora. “Melhoras, já deu tudo certo em nome de Jesus”, disse uma seguidora. “Estou orando por ela”, escreveu outra.

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de O Mundo é dos Jovens entra no pornô e fotos enlouquecem fãs

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis decidiu dar uma guinada na carreira

Publicado em

Do Metrópoles
Reprodução/Instagram

Maitland Ward, intérprete de Rachel McGuire no seriado de sucesso O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990, decidiu mudar o rumo da carreira. A jovem estreou nos filmes adultos como atriz pornô.

O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990

Atualmente promovendo seu mais novo filme, intitulado Drive, Maitland fez sua primeira produção pornográfica no mês passado. Em entrevista à revista In Touch, ela desabafou acerca de sua carreira na TV.

Maitland acredita que seus projetos mais recentes são mais fortes que aqueles que protagonizou anteriormente. Agora, a atriz afirma que se libertou para poder “se expressar de uma maneira que nunca havia feito antes”.

Com quase 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis declara: “Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”. As fotos em seu perfil têm enlouquecido os fãs — e com razão, né?

Reprodução/Instagram

Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos não estará no especial de fim de ano da Globo

Em celebração aos 60 anos de carreira, o músico saiu em turnê pelo mundo em 2019.

Publicado em

Do Metrópoles
AGNEWS
AGNEWS

Roberto Carlos não gravará um show para o especial de fim de ano da TV Globo em 2019. Ao invés de realizar um espetáculo, como faz todos os anos, o músico surgirá em imagens de uma turnê que fez nos últimos meses pelo exterior.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, a emissora carioca acompanhou as viagens do Rei pelo mundo — incluindo shows nos Estados Unidos e na Europa — e deverá transmitir os espetáculos no especial.

A turnê foi em referência aos 60 anos de carreira de Roberto. Como apontado por Stycer, durante os 45 anos de contrato do cantor com a TV Globo, o músico só deixou de realizar o especial em 1999, ano em que sua mulher, Maria Rita, faleceu.

Mas a ideia de exibir uma turnê de Roberto não é nova. Em 2011, o canal usou imagens do show dele em Jerusalém para o programa.

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Solutudo 300
Publicidade

FaceNews

Mais lidas