Fique conectado

Televisão

Lulu Santos dá bronca em plateia do The Voice e vira piada na internet

Publicado em

1.064

Lulu Santos dá bronca em plateia do The Voice e vira piada na internet (Foto: Reprodução/Globo)

O The Voice Brasil da última terça-feira (11) teve grandes apresentações, mas o que chamou mesmo não foi a música, mas a bronca que Lulu Santos deu na platéia.

Ao final da disputa de Rik Oliveita e Pollyana Caires na Rodada de Fogo, Lulu passou a palavra para Ivete Sangalo, enquanto o público gritava em euforia.

O cantor então deu aquele puxão de orelha. “Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor”, afirmou Lulu.

O comentário, claro, viralizou na internet, recebendo críticas, piadas e os bons memens. Confira:

Entretenimento

Morre o ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos

Na Globo desde 1978, ele estreou atuando no seriado ‘Ciranda, Cirandinha’. Como diretor, esteve à frente de 34 produções. Corpo será velado na terça-feira (29).

Publicado em

Do G1
Jorge Fernando no lançamento da novela 'Êta Mundo Bom', de 2016 — Foto: Globo / Paulo Belote
Jorge Fernando no lançamento da novela 'Êta Mundo Bom', de 2016 — Foto: Globo / Paulo Belote

Morreu neste domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando. Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela das 19h “Verão 90”. Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

Em nota, o Hospital Copa Star informou que ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

O corpo de Jorge Fernando será velado na terça-feira (29), no Cemitério do Caju, na região Central do Rio. O velório será aberto ao público das 8h às 10h. Depois ficará restrito à família e amigos mais próximos.

Na Globo, Jorge Fernando dirigiu vários sucessos, como as novelas “Rainha da Sucata” e “Alma Gêmea”.

Ator, diretor, escritor e humorista, Jorge Fernando foi um artista completo que ajudou a revolucionar a forma de se fazer televisão no Brasil. Seu primeiro contato com a arte de atuar foi ainda adolescente na escola onde estudava no Méier, Zona Norte do Rio.

Na TV, ele estreou como ator em 1978, no seriado “Ciranda, Cirandinha”. Na década seguinte, Jorge Fernando trabalhou em várias produções, mas foi do outro lado das câmeras, como diretor, que ele encontrou sua verdadeira paixão.

Desde então, ele dirigiu 34 novelas, minisséries e seriados. Sua estreia como diretor foi em “Coração Alado”, de Janete Clair, em 1980.

Um dos seus sucessos mais marcantes foi “Guerra dos Sexos”, que tinha como protagonistas Fernanda Montenegro e Paulo Autran. Por seu trabalho na trama das 19h, ele foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte como o melhor diretor, em 1983, ao lado de Guel Arraes.

É de “Guerra dos Sexos” a cena clássica do café da manhã, uma das mais importantes da teledramaturgia brasileira. Quase 30 anos, ele teve a chance de fazer tudo de novo, quando dirigiu o remake da novela, em 2012.

Na década de 1990, muitas novelas dirigidas por ele marcaram uma geração. Como “Rainha da Sucata”, “Vamp”, “Deus nos Acuda” e “A Próxima Vítima”, que fez o Brasil parar no último capítulo, à espera da revelação de quem era o grande assassino.

Além das novelas, Jorge Fernando também fez história no humor. Com “Sai de Baixo”, ele levou o teatro de volta à TV e obrigou muita gente a dormir mais tarde nos domingos.

Um de seus sucessos mais recentes foi “Alma Gêmea”, em 2005. Foi uma das novelas das 18h com melhor média de audiência da história da Globo.

Depois de uma longa temporada com diretor, Jorge Fernando voltou a atuar em 2011, no seriado “Macho Man”. Da TV para o teatro, dirigiu Cláudia Raia no musical “Não Fuja da Raia”.

Mas foi no espetáculo “Boom” que ele fez o que sabia de melhor: cantou, dançou e deu vida a vários personagens.

Foi o ensaio geral para a peça autobiográfica, “Salve Jorge”. No espetáculo, Jorge Fernando reuniu histórias que marcaram sua trajetória profissional. TV, cinema e teatro juntos, recontando com muito humor um pouco da história de um dos maiores nomes da cultura brasileira

Continue lendo

Entretenimento

Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo

A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

Publicado em

Do Metrópoles
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sônia Abrão foi internada em um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada no Facebook de Elias Abrão, irmão da apresentadora do A Tarde é Sua.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda da foto. Cecília, mãe de Sônia, sofreu uma grave queda em casa e ficou internada na unidade semi-intensiva.

Elias não deu detalhes sobre o que causou a internação da irmã. Em abril deste ano, durante entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube, Sônia revelou ter uma doença no coração.

Na imagem, uma chuva de comentários de fãs desejando melhoras à apresentadora. “Melhoras, já deu tudo certo em nome de Jesus”, disse uma seguidora. “Estou orando por ela”, escreveu outra.

Continue lendo

Entretenimento

Atriz de O Mundo é dos Jovens entra no pornô e fotos enlouquecem fãs

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis decidiu dar uma guinada na carreira

Publicado em

Do Metrópoles
Reprodução/Instagram

Maitland Ward, intérprete de Rachel McGuire no seriado de sucesso O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990, decidiu mudar o rumo da carreira. A jovem estreou nos filmes adultos como atriz pornô.

O Mundo é dos Jovens, dos anos 1990

Atualmente promovendo seu mais novo filme, intitulado Drive, Maitland fez sua primeira produção pornográfica no mês passado. Em entrevista à revista In Touch, ela desabafou acerca de sua carreira na TV.

Maitland acredita que seus projetos mais recentes são mais fortes que aqueles que protagonizou anteriormente. Agora, a atriz afirma que se libertou para poder “se expressar de uma maneira que nunca havia feito antes”.

Com quase 700 mil seguidores nas redes sociais, a ruiva de olhos azuis declara: “Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”. As fotos em seu perfil têm enlouquecido os fãs — e com razão, né?

Reprodução/Instagram

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas