Serão retomadas no dia 25 de fevereiro as atividades dos projetos esportivos mantidos pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Nesta data deverão ser iniciadas as atividades do projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã”, desenvolvido através de parceria com o Departamento de Educação, que deverá atender cerca de 2.000 crianças neste ano de 2013, com atividades em todas as praças esportivas do município e em locais parceiros da Prefeitura, sendo o Banespinha, o tênis Clube, Studio Academia, Casa Lar e Apae.

Além disso, será reiniciado também no dia 25 as atividades do PAF (Programa Atletas do Futuro), desenvolvido em parceria com o Sesi de Marília. A expectativa é de atender cerca de 600 crianças ao longo do ano neste projeto.

Neste ano, o PAF será desenvolvido em seis núcleos diferentes: no Ginásio de Esportes Sylvio de Magalhães Padilha (Centro), no Ginásio Caramuru (Barra Funda), no Ginásio João Pereira Hortal (Estádio Municipal), no Ginásio da Murilo Macedo, nos distritos de Roseta e Conceição e nas quadras poliesportivas do conjunto habitacional Humberto Soncine e da Vila Nova.

Também deverão ser reiniciadas as atividades do Projeto Lance Livre, que atenderá mais de 120 meninas com idade entre 7 e 14 anos, integrantes de entidades assistenciais de Paraguaçu. Através de parceria com a Unimed, essas meninas participam de atividades de basquete, ministradas nos Ginásios Padilha, Caramuru e Hortal.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Dupla é presa com 345 kg maconha em veículo guinchado

Suspeitos estavam em caminhão-guincho abordado na Raposo Tavares.

Ciclista morre em acidente na ‘Fortunato Petrini’ em Candido Mota

Até o momento a vítima não foi identificada.

Engavetamento envolve cinco veículos na Rodovia Raposo Tavares

Ninguém ficou ferido e o tráfego fluiu normalmente no local.

Apenas 9 municípios concentram 42% da população paulista

São os resultados de estudo da Fundação Seade.