Fique conectado

Esporte

Assis sediará o Interunesp 2013

Em 2009 quando Assis sediou o interunesp Bauru foi a campeã. Este ano o evento ocorrerá em novembro

Publicado em

233

Em 2009 Assis foi sediou da Interunesp (Foto: Reprodução: Facebook/Interunesp Oficial)

A cidade de Assis foi eleita como cidade-sede do Interunesp 2013. Mesmo com o maior intercursos da América Latina com data de início marcada apenas para o dia 14 de novembro, a comissão organizadora já se adiantou a anunciou a hospedeira do evento já no último dia 20 de janeiro.

Assis, que fica a 434 km da capital paulista e tem cerca de 100 mil habitantes, já recebeu o Interunesp em 2009. Na ocasião, Bauru foi a campeã geral. A Unesp Bauru também é a atual vencedora do campeonato.

Além do Interunesp, Assis também está confirmada como sede da Pré-Intermed, que acontece entre 23 e 30 de março. Na última temporada, a cidade, que conta com boa estrutura esportiva, recebeu a Intermed, que terminou com título geral da Medicina USP (Pinheiros).

A Atlética XVI de Agosto, da Unesp Assis, postou um vídeo comemorando a volta do inter para a cidade em sua edição de número 13.

Interunesp 2013
Divididos em duas divisões, o Interunesp 2013 deve contar com 12 participantes na elite e mais 10 na divisão de acesso. Na elite, estão garantidos a campeã Bauru, Presidente Prudente, Rio Claro, Botucatu, Rio Preto, Guaratinguetá, Assis, Araraquara e Jaboticabal. Araçatuba e Registro subiram da divisão de acesso e também tem vaga assegurada.

Na segunda divisão estão os três rebaixados em 2012, Franca, Sorocaba e Tupã, que se juntam a Ilha Solteira, São Vicente, Itapeva, São José dos Campos, Ourinhos, Dracena, Rosana e Marília

Publicidade

Esporte

Apoiado pela Tempobet, Fulham deve Modernizar o “Estádio Mais Charmoso da Inglaterra”

Publicado em

Apoiado pela Tempobet, Fulham deve Modernizar o “Estádio Mais Charmoso da Inglaterra”

Atualmente, o Fulham está disputando a segunda divisão do Campeonato Inglês. No entanto, o clube é detentor de um dos estádios mais admiradores da Terra da Rainha: o Craven Cottage. Afinal, o local tem a fama de ser o “estádio mais charmoso da Inglaterra”.

Entretanto, o campo deve está passando por algumas mudanças. O clube iniciou a reforma da arquibancada Riverside, que fica próxima ao rio Tâmisa. O intuito da obra é fazer com que a capacidade do estádio salte de 25 mil para 30 mil, além de modernizar o estádio.

De acordo com o presidente do Fulham, Shahid Khan, a obra tem previsão de conclusão para a metade de 2021. A ideia é que tudo esteja pronto antes do pontapé inicial da temporada 2021 – 2022.

Além disso, Khan afirmou que o projeto deve exigir o investimento de 100 milhões de libras, mas deve ser um marco par ao clube e a cidade de Londres. Ou seja, o presidente enxerga como uma forma de impulsionar o crescimento do Fulham, tornando-o um dos protagonistas na Premier League e nas casas de apostas.

Projeto de modernização do Craven Cottage

O novo ambiente vai abrigar áreas VIP, lanchonetes, restaurantes, centros de eventos e até nove apartamentos para estadia breve, conforme o site oficial do Fulham. Apesar disto, o clube entende que não precisará mandar os seus jogos em outro estádio.

Como ocorreu em outros estádios, o Fulham poderá enfrentar os seus adversários ali porque somente a arquibancada será fechada. Então, o torcedor poderá assistir, por exemplo, o jogo contra o Derby County de Wayne Rooney, Queens Park Rangers ou Huddersfield, que fechou contrato com uma casa de aposta conforme o portal IGaming Brazil.

Portanto, o Fulham poderá utilizar o seu estádio até a inauguração da nova estrutura. Isso porque as áreas Hammersmith End, Putney End e Johnny Haynes Stand permanecem com acesso liberado, restringindo somente a quantidade de pessoas. A tendência é que o charmoso Craven Cottage possa receber aproximadamente 19 mil pessoas durante o processo de modernização.

Continue lendo

Basquete

Assis vence Cravinhos pelo Paulista de Basquete da 1ª Divisão

Publicado em

Assessoria PMA
Assis vence Cravinhos pelo Paulista de Basquete da 1ª Divisão (Foto: Divulgação)

O Assis Basket venceu o CAC Cravinhos em jogo realizado no “Caldeirão do Gema” às 17h do último domingo (15), tendo como resultado 79 para Assis e 68 para Cravinhos. Com essa vitória, Assis soma 4 vitórias na competição em 4 jogos.

A equipe tinha como objetivo inicial terminar a fase de classificação nas primeiras colocações e ainda faltam dois jogos para isso.

Até o momento, a classificação do Campeonato é a seguinte:

1° – Conti Cola Assis Basket
2° – Memorial FUPES Santos
3° –  CAC Cravinhos

4° –  Fundesport ABA Araraquara

Continue lendo

Esporte

Peneira do Grêmio acontece no Tonicão nos dias 18 e 19 de setembro

Publicado em

Assessoria
Peneira do Grêmio acontece no Tonicão nos dias 18 e 19 de setembro (Foto: Divulgação)
Peneira do Grêmio acontece no Tonicão nos dias 18 e 19 de setembro (Foto: Divulgação)

Nesta quarta e quinta-feira em Assis a 1ª peneira do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense realizado na cidade de Assis com parceria do Projeto PV48, administrado pela Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes.

As inscrições foram realizadas com sucesso no período de 1 a 13 de setembro chegando a mais de 400 inscritos para os nascidos de 2001 a 2008 de 11 a 18 anos.

A peneira acontece nesta semana no Estádio Municipal Antônio Viana Silva “Tonicão”, nos dias 18 e 19 de setembro.

No dia 18/09 treinam os nascidos de 2001 a 2004 e 2008 e no dia 19/09 os nascidos de 2005 a 2007. Com início no período da manhã às 8h e tarde às 13h para ambos os dias.

Esta peneira acontece em Assis pela indicação do Goleiro Paulo Victor patrono do Projeto Social PV48 com o observador técnico do Grêmio Erivelton Lima.

Todo evento realizado vai o agradecimento aos parceiros do Projeto PMA/PV48 que enaltecem o trabalho realizado. São eles: Luvas Poker, Conti Cola, Worls Sport, Posto Bela Assis e Hotel HD Plaza.

Continue lendo
Solutudo 300
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas