Assisense e Cotia se enfrentam pela segunda colocação do Grupo 20

O técnico do Assisense Ademílson Venâncio espera por uma partida difícil, mas afirmou que a sua equipe vai jogar pensando apenas na vitória.

Assisense e Cotia se enfrentam pela segunda colocação do Grupo 20

Neste domingo (29), o Assisense recebe o Cotia, no estádio Tonicão, em Assis. O time da casa, que foi goleado pelo Água Santa, em Diadema, espera se recuperar dentro de casa para manter a segunda colocação do Grupo 20 e também a sua invencibilidade diante da sua torcida. Por outro lado, a equipe visitante quer vencer o seu primeiro jogo na quarta fase para assumir a vice-liderança da chave.

Sabendo a importância desta partida, o técnico do Assisense, Ademílson Venâncio espera por uma partida difícil, mas afirmou que a sua equipe vai jogar pensando apenas na vitória. “Será um jogo de seis pontos, um concorrente direto e temos a chance de abrirmos uma vantagem de 4 pontos sobre eles. Temos que nos impor dentro de casa e sair com a vitória para brigarmos pelo nosso objetivo”, declarou.

O treinador Ademílson Venâncio também afirmou que o seu time precisa esquecer o último jogo e deve focar ao extremo para conquistar um bom resultado contra o Cotia. “Os jogadores sabem que é um jogo muito importante. A partida passada já ficou para trás, temos que compensar a derrota com uma vitória dentro de casa”, finalizou o técnico.

Com dois empates, Pinho, técnico do Cotia, não quer mais terminar os jogos com somente um ponto ganho. Na visão do treinador, time que quer subir precisa vencer. “Temos esperança de reverter isso. Não podemos perder nem empatar. Se depender de nós, acho que vamos conseguir o acesso, estamos no caminho. Pelo que o time vem jogando, a gente percebe que os jogadores estão querendo e quando o jogador quer a coisa fica mais fácil”, apontou o treinador.

Porém, Pinho terá a baixa de dois de seus homens de confiança. Fernando e Alexandre estão suspensos e darão lugar a, respectivamente, Michel Elói e Cris.

#MAIS LIDAS DA SEMANA