Equipes de futebol da Autarquia se destacam em campeonatos regionais

Além dos resultados positivos nas competições, a autarquia garante às crianças e jovens assisenses um importante projeto de integração social.

O time AMEA/Assis Sub 11, estreou com goleada de 6 a 0 sobre Palmital (Foto: Divulgação)

A Autarquia Municipal de Esportes está realizando um importante trabalho de integração de crianças e adolescentes através do esporte, e as equipes de futebol estão representando a cidade da melhor maneira possível.

Sob o comando dos treinadores Fernando Santos, Carlos Antunes e Luiz, a Autarquia promove a escolinha de futebol, onde conta com a participação de aproximadamente 250 alunos, que realizam treinamentos semanais no centro esportivo Homero Rabelo e no Estádio Marcelino de Souza.

Dos alunos participantes do projeto alguns são selecionados para integrar as equipes da AMEA/Assis, que são divididas nas categorias Sub 11; Sub 13; Sub 15; e Sub 17; onde participam de competições regionais representando a cidade, e já estão conseguindo excelentes resultados e se destacando nos campeonatos em que disputam.

No último sábado, dia 14, o time AMEA/Assis Sub 11, estreou com goleada de 6 a 0 sobre Palmital, onde os destaques foram Lucas Griehl e Marcelo Mendes, que anotaram dois gols cada um.

A equipe Sub 15 da AMEA/Assis venceu o forte time de Paraguaçu Paulista, na casa do adversário (Foto: Divulgação)

Pela segunda fase da competição regional, a equipe Sub 15 da AMEA/Assis venceu o forte time de Paraguaçu Paulista, na casa do adversário, em jogo realizado no estádio municipal Carlos Affini. O placar foi mínimo: 1×0 com o gol marcado por Samuel Nascimento. Os garotos do Sub 15 realizam uma importante campanha até aqui, tendo vencido Platina por 2 a 0 e Maracaí por 4 a 0.

A categoria Sub 17 disputará a semifinal da competição no próximo sábado, dia 21, o adversário será Candido Mota, e o jogo será realizado em Pedrinhas Paulista. Também no próximo sábado, a categoria Sub 13 fará a sua estréia na competição, contra o time de Maracaí.

Mais do que os resultados positivos nas competições, a autarquia garante às crianças e jovens assisenses um importante projeto de integração social, garantindo um futuro promissor através da prática esportiva.

A categoria Sub 17 disputará a semifinal da competição no próximo sábado, dia 21 (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA