Na estreia da quarta fase, Assisense vence de virada o Inter de Bebedouro

Em jogo movimentado, de cinco gols, a equipe de Assis consegue levar a melhor e vence o adversário por 3 a 2

Encerrando a rodada de abertura da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Assisense e Inter de Bebedouro se enfrentaram na manhã deste domingo, 22. A equipe de Bebedouro saiu na frente, mas tomou a virada, em partida que terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe de Assis, que teve o apoio da torcida no Tonicão.

Com o apoio da torcida o Falcão do Vale virou o jogo (Foto: Marlon Fernandes)

Com o resultado, o Assisense assume a liderança do Grupo 20, com três pontos, já que Água Santa e Cotia, que jogaram neste sábado, ficaram no empate sem gols. Enquanto isso a Inter ocupa a última posição do grupo.

Agora, na próxima rodada, o Falcão do Vale enfrenta Água Santa, na quarta-feira, 25, às 19h30, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Já a Inter de Bebedouro recebe em casa, no estádio Sócrates Stamato, o Cotia, no mesmo dia e horário.

No segundo tempo, o time da casa reagiu e chegou ao gol de empate aos 11 minutos (Foto: Marlon Fernandes)

O Jogo
O Assisense criava suas chances, mas a Inter de Bebedouro conseguia equilibrar o jogo e ir ao ataque. Aos 29 minutos, Osny abriu o placar em cobrança de pênalti. O time de Assis seguia tentando o ataque e a Inter se segurava para levar a vantagem obtida na etapa inicial para os vestiários no intervalo.

No segundo tempo, o time da casa reagiu e chegou ao gol de empate aos 11 minutos, com Willian Goiano. Quatro minutos depois, Jaílton fez o gol da virada para o Falcão do Vale.

Aos 20, a equipe de Assis teve pênalti marcado a seu favor e Dainan fez o terceiro dos anfitriões. A Inter tentava pressionar, mas o Assisense dominava a partida. Aos 44, Robson fez o segundo da Inter de Bebedouro, em cobrança de falta. O gol levou os visitantes ao ataque, mas sem evitar a derrota.

#MAIS LIDAS DA SEMANA