Assisense empata em 0 a 0 com Água Santa e fica mais distante a Série A3

Com o resultado, Água Santa praticamente encosta no acesso à A3 Paulista. Na última rodada, equipe de Assis tem que tirar saldo negativo de 8 gols.

O Falcão do Vale recebeu o apoio da torcida, mas não mudou o placar (Foto: Leonardo Britos/FPF)

Mesmo com o apoio empolgado da torcida o Assisense não conseguiu mudar o placar e empatou com o Água Santa por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (09), no estádio Tonicão, pela penúltima rodada da quarta fase do Paulista da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Com o resultado o time de Diadema ficou mais perto do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, com 8 pontos e em segundo lugar na classificação. Já o Falcão do Vale, está na terceira posição da chave com 5 pontos, e tem 8 gols de desvantagem, precisará fazer o “impossível” na última rodada, quando visita .

A equipe de Assis, além de vencer o Inter de Bebedouro fora de casa e ainda esperar que o Água Santa seja derrotado, além de a soma no saldo ser de oito gols.

As equipes mantiveram cautela durante a partida (Foto: Leonardo Britos/FPF)

O Jogo
Durante o primeiro tempo as duas equipes estiveram cautelosas e não houve modificação no placar. O Assisense teve ao menos três chances claras de gol e não aproveitou.

No segundo tempo, a partida continuou do mesmo jeito e acabou com o placar em 0 a 0.

Lamentação
Após o jogo, o técnico Ademilson Venâncio lamentou o resultado da partida; “Achei uma infelicidade muito grande. Nós criamos, fomos para cima, procuramos o gol adversário, mas não aconteceu”, disse.

Ademílson ainda afirmou que a situação está muito complicada e que vai esperar um tropeço do Água Santa. “Se o Cotia ganhar o jogo e nós fizermos uma goleada ainda temos chances. Sabemos que é difícil, mas não impossível”, finalizou.

Agora o Falcão do Vale enfrenta o Inter de Bebedouro no domingo (13), às 10h00 no Estádio Sócrates Stamato em Bebedouro (SP). No mesmo dia e hora, Água Santa enfrenta Cotia no Estádio Betão.

Comemoração
Com o empate o time de Diadema esta com uma vantagem, que só poderá ser perdida em caso de uma combinação improvável de resultados, comissão técnica, jogadores e diretores da equipe de Diadema comemoraram o acesso quase garantido. “A gente virou o turno precisando de uma vitória para classificar em primeiro. Essa vitória ainda não veio, mas como temos um saldo de gols bem maior, nos dá certa gordura”, comentou o Márcio Ribeiro, treinador do Água Santa.

Mesmo em vantagem em relação ao Falcão do Vale, o Márcio promete empenho na próxima partida e diz que fará o resultado. “Um empate nos garantirá o acesso e coroará o trabalho. Mesmo assim, vamos em busca da vitória para ir à final”, encerrou.

Assisense não aproveitou ao menos três chances claras de gol (Foto: Marlon Fernandes)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA