Atletas do futebol da Autarquia se reúnem com Prefeito

Os atletas sub-11 disputarão a final do campeonato no próximo sábado, dia 9, com chances reais de trazer a Assis o título da competição.

As equipes de futebol da Autarquia Municipal de Esportes, categorias sub-11 e sub-13, comandadas pelos treinadores Fernando Santos, Carlos Antunes e Luis, estão fazendo bonito nas competições regionais, chegando até a fase final dos torneios que disputam.

Na tarde desta terça-feira, dia 5, os elencos das duas categorias acompanhados de seus pais e treinadores, estiveram reunidos com o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, que fez questão de recebê-los em seu gabinete para parabenizar e incentivar o trabalho que está sendo realizado.

Os atletas sub-11 disputarão a final do campeonato no próximo sábado, dia 9, com chances reais de trazer a Assis o título da competição.

Para frequentarem os treinamentos e participarem dos campeonatos, os atletas têm seus boletins monitorados e devem ter uma boa frequencia escolar. Os treinamentos acontecem no Estádio Municipal Marcelino de Souza e no campo Homero Rabelo, localizado no Parque das Acácias.

“A Administração Municipal irá colaborar no que for necessário para que a Autarquia Municipal de Esportes continue realizando esse importante trabalho de integração através do esporte, temos orgulho de todas as equipes esportivas da autarquia, que elevam o nome da cidade por toda a região” ressaltou Ricardo Pinheiro Santana.

A Autarquia Municipal de Esportes, através do Presidente de Urubatan Lopes Paccini e do Diretor de Esportes Márcio Correa, está realizando nas escolas municipais o projeto de iniciação esportiva, com o objetivo de integrar as crianças e jovens na sociedade por meio do esporte. Além do futebol, outras modalidades estão sendo trabalhadas, formando mais do que atletas, mas sim, cidadãos responsáveis.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA