Já estão definidos os finalistas do basquete feminino

Os primeiros jogos foram para a definição dos finalistas da segunda divisão. Na primeira partida Franca sobrou e aplicou 37 a 03 na equipe de Ourinhos.

O ginásio Jairão viveu uma tarde de emoções (Foto: Amandla Rocha)

O ginásio Jairão viveu uma tarde de emoções, com as equipes femininas buscando suas vagas nas finais do basquete, tanto da 1ª, quanto da 2ªdivisões no Inter Assis.

Os primeiros jogos foram para a definição dos finalistas da segunda divisão. Na primeira partida Franca sobrou em quadra e aplicou 37 a 03 na equipe de Ourinhos.

Na segunda partida, Ilha Solteira derrotou São Vicente por 15 a 10, ficando com a vaga na decisão da segunda divisão.

Na sequência, Bauru enfrentou Rio Claro e venceu pela contagem de 32 a 22. Destaque para Cristina Amador do time bauruense, que foi a cestinha do jogo marcando 12 pontos. Cristina é espanhola e veio ao Brasil para estudar na Unesp de Bauru.

A última partida do dia foi entre Botucatu e Presidente Prudente. O time botucatuense foi melhor nos três primeiros quartos da partida. Prudente reagiu no último período, virou o placar e venceu por 36 a 25, ficando com a vaga na final.

Bauru e Prudente decidem o título no basquete feminino da primeira divisão neste domingo.

Após o encerramento das partidas, o ginásio Jairão recebeu grande público para acompanhar a “batalha das baterias”, com a participação de 15 dos 22 equipes que disputam o Inter Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA