Bicampeã brasileira de bodybuilder impressiona em evento: ‘Eu me adoro’

Simone de Oliveira exibiu o corpo musculoso durante feira fitness realizada no Rio, na tarde desta sexta-feira, 25.

Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)

Simone de Oliveira, conhecida como Simoninha, impressionou a todos com o corpo musculoso, durante o “Arnold Classic Brasil”, feira fitness internacional criada por Arnold Schwarzenegger que acontece desta sexta, 25, até domingo, 27, no Rio. A paranaense, que tem 36 anos e 1, 55m de altura, começou a transformar o corpo há três anos e é bicampeã brasileira overall de bodybuilder.

Simoninha conta que como tem hipotireoidismo, sofre com os treinos: “É muito sacrificante malhar”. Com 500 ml de silicone nos seios, a loira diz ainda, que seu corpo agrada tanto homens quanto mulheres: “Os homens gostam da parte superior, já as mulheres, gostam da minha bunda e das minhas pernas. Eu me adoro”.

A loira falou também sobre o que faz para manter a boa forma: “Minha alimentação é basicamente ovo, frango, peixe, carne vermelha. E só como de legumes brócolis, rúcula, alface e aspargo. Não como fruta de jeito nenhum e tomo suplementos de três em três horas. Diria duas coisas sobre a minha vida: superação e abstinência”.

As saradonas Gracyanne Barbosa e Graciella Carvalho também estiveram no evento. De shortinhos minúsculos e top, as morenas chamaram a atenção pelos corpos trabalhados em muitas horas de treino.

Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)
Costas de Simoninha (Foto: Isac Luz / EGO)

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA