Na abertura da segunda fase da 2ª Divisão, Nacional vence Assisense fora de casa

O próximo jogo do Assisense pela 2ª rodada da 2ª fase da segunda divisão 2014 será contra Atibaia, no dia 26 de julho às 15h em Atibaia.

Nacional controlou o ritmo de jogo e saiu de campo com a vitória (Foto: Futebol Interior)

Pela primeira rodada do Grupo 13 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Assisense e Nacional se enfrentaram no estádio Antonio Viana da Silva, neste sábado (19) e o Nacional venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O Nacional foi ao ataque, mesmo jogando fora de casa e abriu o placar aos 17 minutos de partida, com o gol marcado por Leonardo.

O Assisense partiu atrás da reação ainda na primeira etapa, brigando pela posse de bola, mas tendo dificuldades para criar oportunidades de gol.

No segundo tempo, a equipe de Assis continuou insistindo no ataque, buscando o gol, enquanto o Nacional administrava o resultado e apostava no contra-ataque na tentativa do segundo gol.

O jogo se tornou equilibrado e os dois times brigavam por chances de chegar ao campo ofensivo adversário, mas o Nacional continuou controlando o ritmo de jogo e saiu de campo com a vitória.

O próximo jogo do Assisense pela segunda rodada da 2ª fase da segunda divisão 2014 será contra Atibaia, no dia 26 de julho às 15h no Estádio Salador Russani em Atibaia. Já Nacional joga no mesmo dia e horário contra União São José no Estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador Souza, 348, na Barra Funda em São Paulo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA